#Noitedasgarotas

36 2 0
                                    

- Me fala a verdade, o que aconteceu que vocês demoraram tanto pra voltar?
Yasmim:- Eu e seu irmão a gente se beijou.
Aylla:- SÉRIO? Nossa estou muito feliz até que fim ele teve coragem de fazer isso.
Yamim:- Ah, obrigado, tem como você dormi lá na minha casa hoje?
Aylla:-Vou ver se minha tia vai quere deixa.
Yasmim:- Também tenho que ver com minha mã..tia, minha tia.
Aylla:- Se eu for eu te ligo beijos.
Yasmim:- Ok.

Cheguei em casa e fui pro banheiro, sai do banheiro e fui pro quarto, chego la o Alex não estava ali então tranco a porta e vou me vesti, depois que eu pus uma roupa fui procura minha tia fui pra o quarto dela e ela tava arrumando pra sair.
Aylla:- Tia, onde a senhora vai?
Holly:- Vou sair com seu tio, também tenho uma vida que não gira entorno de você do Alex da Trina e da Tori, eu sei que você não vei  me pergunta isso fala o que você  quer.
Aylla:- Acertou, posso dormi na casa da Yasmim?
Holly:- Pode quando a gente sair deixamos você lá.
Aylla:- Obrigado.
Vou no meu querto e pego meu celular pra ver se vai dar pra mim possa na casa da Yasmim.

Ligação on:
Aylla:- Yasmim?
Yasmim:- Você pode dormi aqui,minha tia deixou, que horas você vai vim?
Aylla:- Daqui a pouco,minha tia vai sair e me deixa aí.
Yasmim:- Ok, vou ta esperando você.
Aylla:- Ok, beijos até daqui pouco.
Yasmim:- Beijos, até.
Ligação off:

Fui pegar algumas coisa tipo: Meu pijama, carregador, roupa pra usar quando acorda amanhã e meu fone de ouvido.

David:- Vamos Aylla.
Aylla:- Já vou.
Já peguei minhas coisas e deço, me despeço de todos e entro no carro. Ficamos calados até chegar na casa da Yasmim, me despeço é  toco a campainha. Toco e logo vem  uma mulher bem bonita me atender.
Luanny:- Você  deve ser a Aylla, entre a Yasmim está te esperando la no quarto dela.
Aylla:- Colicença, onde fica o quarto dela?
Luanny:- LUCAS, deixa a amiga da Yasmim la no quarto dela.
Lucas:- Já vou!
Luanny:- Fique a vontade.
Lucas:- Oi Aylla, então e você  que vai dormi aqui em casa?
Aylla:- Sim, me leva logo la pro quarto da sua prima por favor!
Lucas:- Ok,vem!
Subimos e logo chegamos no quarto dela, e muito lindo só  que é  muito rosa.
Lucas:- É  aqui.
Aylla:-Obrigado.- entro e fecho a porta na cara dele.
Aylla:-  Então o que você  quer conversa?
Yasmim:- Senta.-sento na cama dela e ela começa a falar.- Eu to gostando do seu irmão, vou te conta como aconteceu. Ela me contou tudo eu fiquei de boca aberta.
Aylla:- Isso é maravilhoso, ele também gosta de você.
Yasmim:- É por isso que eu queria que você dormice aqui em casa.
Aylla:- Ele gosta, um dia ele falou pra mim vira sua amiga pra eu fica falando bem dele kkk.
Luanny:- Vamos janta?
Yasmim:- Sim, vem Aylla.
Descemos e fomos jantar, chego lá  o Lucas está junto com seu pai.
Luan:- Oi Aylla, sou o Pai do Lucas e Tio da Yasmim, meu nome é Luan.
Aylla:- Prazer!
Sentamos e a Yasmim coloca meu prato do que tinha camaram.
Aylla:- Me desculpa, mais eu sou alérgica a camaram, desculpa mesmo vocês estão achando eu uma menina patricinha.
Luan:- Não minha querida.
Luanny:- Vou prepara outra coisa pra você comer.-com uma cara de bosta mais foi fazer alguma coisa pra mim comer.
- Aqui, ou você e alérgica a ovo.
Aylla:- Não tá ótimo, obrigado!
Comemos e fui pro quarto da Yasmim pra colocar meu pijama pra dormi.

Yasmim:- Quer fazer alguma coisa?
Aylla:- Sim.
Pego o travesseiro e taco nela kkk e começamos a brincar.
Yasmim:- Minha tia não foi muito com sua cara kkk,então e melhor irmos  dormi vem eu e você cabemos na mesma cama.
Colocamos nossos pijamas e fomos escovar os dentes e ir dormi.


Acordo e vejo um corpo em cima de mim,tendo tira ela e sem acorda e olho no relógio e são 3 da manhã. Deço e vou pega um copo da água. Pego o copo de água e derrepente uma mão  encosta no meu obro e viro pra bate na pessoa e quem era...

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora