#Primeirodiadeaula2

16 1 0
                                    

Se vocês falaram que são a Yasmim e o Lucas acertaram.
Yasmim:- Bom dia Professora,a gente atrasou porque minha tia passou mal.
Professora:- Tudo bem, isso acontece, pode se senta nos lugares que estão vagos.

Ok!-falou os dois juntos
Lucas sentou na minha direita e a Yasmim na minha esquerda.

Professora:- Então hoje como é o primeiro dia de aula vou quere que vocês fazem uma redação, não é sobre as férias e sim o que vocês querem que a nossa escola melhore!
Xx:- Como assim fessora?
Professora:- Fessora não! Vocês pode me chama e Adriana ou professora. Vai ser assim...

Ela falou e todos começaram a fazer a redação. Não pensei que iria ser difícil escreve uma redação porque nunca tive esse problema, sempre fiz a redação do meu irmão e a minha porque essa está difícil?
Lógico que tá difícil você nunca estudou nessa escola sua burra!- Meu sube consciente fala.

Depois de duas horas terminei a redação e bateu o sino para o intervalo...

Jade:- QUÊ MERDA DE ESCOLA.-chega já jogando a bandeja de comida na mesa.
Cat:-Nossa que foi?
Jade:- NADA NÃO, FICA NA SUA.
Aylla:- Não precisa trata ninguém mal, só porque seu dia não tá bem.

Comemos e fomos embora pra próxima aula, no meu horário so ia ter aula com eles amanhã não vejo a hora.

No dia seguinte...

-Olá prós alunos novos meu nome é Sikowitz sou professor de artes de vocês,  Então alunos novos Aylla e Alex quero que vocês sobem no palco e fazem uma coisa.
Alex:- Que coisa?
Sikowitz:- Que vocês vai ter que fazer uma apresentação, na não vai ser só vocês a Yasmim e o Lucas vai também.

Aylla:- Que tipo de apresentação?
Sikowitz:- Sobem no palco que eu fala.-subimos e ele começou a fala.- Quero que vocês emitem o que eu fala . Vai começar agora, quero que vocês emite um gato.

Miau, miau!-fala todos menos eu.
- Agora um cachorro.
Todos fazem o que ele manda menos eu até ele perceber que eu não tava fazendo na que ele mandava.
- Aylla você não vai fazer?
Aylla:- Lógico que não,não vou fica imitando animais na frete de todos.
- Porque não vai?
Aylla:- Porquê meu ramo não é atua e sim canta.
- Humm, então se você não vai fazer nada que eu mando.
Aylla:- Não!
- Então quero que você traga uma apresentação para amanhã sem falta, você pode fazer o que quiser, canta, dança, o que quiser mas você só pode canta ou dança e não atua.
Aylla:-Mas para manhã é muito difícil, como vou cria uma música e uma coreografia em menos de um dia!
- Você pode pegar a música e a coreografia na Internet,mas só não pode atua.
- fechado!

Agora e só acha uma música e uma coreografia!!!.

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora