Senti que meu jeito te incomodou Mas eu não dou a mínima Sua cara de ciúmes te entregou Quando falo com alguém Mas tudo bem eu sou assim É bom que saiba Que pra ter algo de mim Vai ser do meu Jeito só do meu jeito Não vou mudar Por você nem por ninguém Não importa Se me amam ou me odeiam Ooh ooh ooh Se quiser ficar comigo Ooh ooh ooh Tem que gostar de mim do jeito que eu sou Pensando bem, Acho que entre nós dois Até pode dar certo, Depende de como você fizer, Quando estivermos sozinhos Só quero ver como vai ser É bom que saiba, Que pra ter algo de mim, Vai ser do meu jeito, Só do meu jeito. Não vou mudar Por você nem por ninguém Não importa Se me ama ou me odeia Ooh ooh Se quiser ficar comigo Ooh ooh ooh Tem que gostar de mim do jeito que eu sou Pode não ser como pensou, Não sou igual as suas amigas, Que fazem tudo que você precisar Não vou mudar Por você nem por ninguém Não importa Não vou mudar Por você nem por ninguém Não importa Se me ama ou me odeia Ooh ooh ooh Se quiser ficar comigo Ooh ooh ooh Tem que gostar de mim do jeito que eu sou Ooh ooh ooh Se quiser ficar comigo Ooh ooh ooh Tem que gostar de mim do jeito que eu sou.
Parei de acantar olhei pra minha tia a cara dela não era Boa, mais to nem aí, quero mais que ela se exploda(so q não kk).
Aylla:- Obrigada.- falei e desci do palco.
Todo mundo gostou da música. Depois de um tempo tava eu e meu irmão do lado dos caixões dos meus pais eu uma mulher que odei meus pais começa a fala e chora um choro falso.
Xx:- Eles eram uma Boa pessoas, como vou sentir falta da minha amiga Tata, tão gente Boa .-começa a chora.
Aylla:- O QUE! DA ONDE VOCÊ E AMIGA DA MINHA MÃE, QUE EU ME LEMBRE VOCÊ ODIA MEUS PAIS, SEMPRE QUIS VER ELES PRA BAIXO, SEMPRE TENTOU ACABAR COM A CARREIRA DELES, TENTOU MATA ATÉ EU E MEU IRMÃO QUANDO A GENTE ERA PEQUENOS, AGORA VEM DAR COMO UMA BOA MOÇA, PORQUÊ NÃO VAI PLANTAR BANANA, NÃO MELHOR SOME DAQUI, PORQUÊ AQUI NÃO É LUGAR PRA GENTE FALSA E SIM PRA FAMÍLIA É AMIGOS DELES, VAZA SEU RESTO DE ABORTO DAQUI ANTES QUE EU PERDO A CABEÇA.Falei isso ela é o mente de gente saiu daqui. Moço aqui e enterro dos meus pais e só pra pessoas que amava eles e não o que odeia eles.
Holly: - Já não bastou você ter cantado outra música agora faz esse showzinho Aylla, quando chegarmos em casa vamos conversa.
Aylla:- To nem ai pra você, porque não vai cuidar dos seus filhos e me deixa aqui com meus pais em?Depois isso saiu, e eu fico la juntos com meus pais.
Alex: - Pensa, que nunca mais vou poder sentir o Abraço deles, ouvi a voz deles, agora vai fica tudo na saudade.
Aylla: - É vai ser difícil, mais vamos conseguir juntos maninho, tudo que você precisar pode contar comigo.
Alex:- Digo o mesmo.depois disso nos desperdimos dos nossos pais, eles foram enterrados e voltamos pra casa. Quando chego la minha tia vem fala comigo.
Holly: - Já pro seu quarto Aylla, fica lá até a hora da janta pra ver se você pensa no que você fez hoje.
Aylla:- Com muito praser titia😘, mando beijo pra ela é vou direto pro meu quarto. Quando chego lá meu celular toca e o Lucas.Ligação:
Oi?
Oi
Tudo bem?
Acho que sim, e você
Bem, vamos sair?
Eu acho melhor.... quer saber sim vamos, vem me pega daqui a meia hora, mais vem pela janela do meu quarto ok!
Ok, passa aí daqui apouco.
Tchau
Tchau.Ligação off:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aylla Cristhyna e Brilhante Victoria
Roman pour AdolescentsUma menina de apenas 12 anos vê sua vida muda do dia pra noite, filha de um cantor super famoso, vê seus pais serem mortos quando estavam saindo do show. O que será que vai acontecer com a vida de Aylla Cristhyna Burcce Vega?