Depois do que aconteceu lá na praia, eu e o Alex vamos lá na escola da Tori pra ver se a gente vai entra lá.
E vou la pra escola, chegamos lá.
Alex:- Nossa aqui e grande!
Aylla:- E do mesmo tamanho da nossa antiga escola.
Xx:- Olá sou o diretor Israel, venha pra minha sala.
vamos até a sala dele e UAUU!
Diretor:- Então, vocês não precisa fazer a apresentação pra entra pra escola por que eu vi o que vocês são capazes de fazer, mas vocês vão ter que fazer uma apresentação no dia das boas vindas.
alex:- Eu posso toca, cantar e com a Aylla.
David:- Que tipo de apresentação?
Diretor:- Uma música que eles vão ter que cantar e dança ela para todos da escola e para os pais.
Holly:- Igual a do ano passado querido.
Aylla:- Que tipo de música?
Diretor:- Quando voltar as aulas vocês vão saber.
Alex:- Ok! Eu e minha irmã podemos conhecer a nossa nova escola?
Diretor:- Claro! Fiquem a vontade.Fomos andar a escola e bem grande e bonita.
Aylla:- Olha essa sala aqui.
Alex:- Deve ser a sala de teatro.
Aylla:- E pensa que vamos ter que nos apresentar aqui.
Alex:- É, vem vamos andar mais.Andamos na escola enteira até chegar no repertório.
Aylla:- Tá pensando no mesmo que eu?
Alex:- Se e pra você está pensando em ir pra casa e dormi, sim estamos pensando a mesma coisa.
Aylla:- Não sei idiota! Vamos assaltar o repertório.
Alex:-Eca Aylla, essa comida deve está tudo vencida à mais de 3 meses.
Aylla:- Vamos por favor.- faço biquinho pra ele se render.
Alex:- Não,se quiser come mais depois não fica gemendo de dor ok.
Aylla:- Você e chato!
Holly:- Criança vamos?
- Vamos!-fala eu e Alex junto.David:- Depois de amanhã vocês já começa a estudar.
Holly:- Esse é o horário de vocês, vocês vão fica na mesma aula da Tori só na aula de teatro.
Aylla:- Já está ótimo!
Alex:- Vamos dormi to cansado.
David:- E vamos ir dormi.
Holly:- Vocês não vão dormi, não mandei vocês ficarem acordados até tarde.
Aylla:- Isso aí tia encima pra eles quem é que manda.
Alex:- Eu vou dormi sim porque depois vou sair com a Yasmim e tenho que tá com aparência Boa!
David/Holly/Aylla:-HUMMM VAI SAIR COM A YASMIM.
Alex:-SIMM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aylla Cristhyna e Brilhante Victoria
Novela JuvenilUma menina de apenas 12 anos vê sua vida muda do dia pra noite, filha de um cantor super famoso, vê seus pais serem mortos quando estavam saindo do show. O que será que vai acontecer com a vida de Aylla Cristhyna Burcce Vega?