#Briga💃

8 0 0
                                    

Xx:- O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI!!
Saio de cima da quela vocês sabe quem, meu cabelo tava uma sona e ela nem se fala.
Diretor:- As duas na minha sala agora!- seguimos pra sala dele, quando chegamos ele entrou e eu e aquela vadiazinha ficamos brigando pra quem entra primeiro, até que caímos no chão, me levantei e fui pra perto da mesa do diretor, e ela veio atrás.
Diretor:- Sente-se! Porque duas moças lindas estavam brigando.
-ela que me agarrou e começou a me bater-ela que fica provocando.
Diretor:- Falem uma por vez, Aylla você primeiro.-olho pra ela com uma cara de Vitória.
Aylla:- Ela veio fala que meu ex-namorado beijou ela e que ele beijava bem e blá blá.
Diretor:- Mais isso não é motivo pra bater em alguém.
Ludmilla:- Ela me falou coisas horríveis pra mim, ela me falou que só ia para de me bater quando ela visse que eu tava morta!
Aylla:- Há me poupe garota! Eu não sou tão baixa assim! Você não vai acreditar nessa daí? Eu sei que foi errado eu bater nela, mais....
Diretor:- JÁ CHAGA, AS DUAS VÃO FICA DE CASTIGO DEPOIS DA AULA POR DUAS SEMANAS.
-Mais?
Diretor:- MAIS NADA, AGORA PODEM IR!

Saímos da sala dele, e fomos pro banheiro pra dar uma arrumada antes de ir pra sala.
Ludmilla:- Já não baste ter que aturar você durante as aulas, vou ter que aturar depois da aula.
Aylla:- Se você não tivesse me provocado, a gente não ia ter ficado depois da aula.
Ludmilla:- Foi você que me bateu!- Não aguentei parti pra cima dela, dei vários puxões de cabelo e monte de tapa.
Zelador:- PAREM AGORA! VOCÊS DUAS COMIGO AGORA, DIRETO PRA SALA DO DIRETOR.-Ele leva a gente pra sala do diretor de novo, ele bate na porta e escutamos um "entre" ele abre a porta e fala.- essas duas alunas estavam brigando dentro do banheiro feminino.
Diretor:- Ok! Obrigado, vou conversa com elas de novo, pode ir agora.- o zelador sai.- sente-se, eu achei que tinha deixado bem claro, mais parece que não, vocês não querem só fica de castigo, também querem levar uma advertência. Vou ligar pro seus familiares.


Ligação:
- Oi, dona Rebecca?
- Sim, que foi diretor, a Lud passando mal?
-Não ela, é melhor a senhora vim aqui.
- Já to indo.

- Oi, dona Holly!
-Oi diretor, a Trina se envolveu em encrenca de novo?
- Na verdade foi a Aylla dessa vez.
- A Aylla? Mais ela nunca foi de fazer isso! Já to indo!
Ligação off:

Diretor:- Elas já estão vindo.- Passou alguns minutos e elas chegaram, olharam pra gente com uma cara que e melhor nem fala.- Então, essas duas moças estavam brigando por causa de um garoto.
Rebecca:- Sério isso Ludmilla? O que eu te falei pra você sua vida toda, nunca chora por causa ou briga por causa de meninos.
Ludmilla:- Me desculpa mamãe!
Rebecca:- Porque elas estavam brigando?
Diretor:- Porque ela falou alguma coisa do namorado da Aylla, e começaram a brigar, e não foi só uma vez é sim duas.
Holly:- Pode deixa, a Aylla nunca mais vai quere fazer isso.
Diretor:- Elas vão assinar uma advertência e vão fica de castigo durante  duas semanas.
Rebecca:- Da logo essa advertência logo pra elas que eu tenho que voltar pro meu trabalho.
Aylla:- Eu não vou assinar nenhuma advertência.
Ludmilla:- Nem eu! Foi ela que me bateu.
Aylla:- OLHA AQUI GAROTA, SO TE BATI PORQUE VOCÊ ESTÁ ME PROVOCANDO.
Diretor:- CHAGA! VOCÊS DUAS VÃO SIM ASSINAR ESSA ADVERTÊNCIA E VÃO FICA DUAS SEMANAS DE SUSPENSÃO.

Assinamos a advertência e fomos em bora.
Rebecca:- La em casa nois vamos conversa, o se vamos.

Minha tia não falou nada o caminho todo, quando chegamos em casa ela entrou e foi beber uma água, e me sentei no sofá esperando ouvir uma reclamação.
Holly:- Porque você bateu nela.-contei tudo desde o dia da apresentação até hoje.- Olha não vou brigar com você, mais brigar por causa de um garoto não e bom.
Aylla:- Não foi porque eles se beijarem, e sim porque ela tira a minha paciência que eu já não tenho, ela fica provocando tia, toda vez, e eu não aguentei e bati nela.
Holly:- Você é igual a sua mãekk.
Aylla:- Como assim?
Holly:- Quando seus pais se conheceram eles nunca se davam bem, sempre brigaram, desde que éramos pequenos, até que um dia eu e sua mãe estavamos conversando  e ela escultou uns barulhos vindo da garagem, fomos ver o que era! Seu pai e a banda dele estava tocando na garagem, e sua mãe estava fazendo faculdade de jornalismo, ao eles começaram a conversa e ela falou que poderia ser empresária da banda deles, meu irmão não gostou muito, mais a Tallita era muito Boa, eles faziam show todo final de semana, até eles começaram a fica, como vocês falam, foi num show em Boston, seu pai tava dando mole pra umas garotas, e sua mãe ficou com muito ciúmes e começou a brigar com a garota, lógico que ela ganho, só que ela era filha dos caras mais perigosos do mundo eu acho, e sua mãe tava grávida de você é do Alex.
Aylla:- Por isso a gente ficou escondido até agora.
Holly:- Sim!
Aylla:- Eu vou subi.
Holly:- Faz isso, vai ser bom pra você pensa.

Vou pro meu quarto e deito na cama e acabo dormindo.

Ludmilla:

- Mais mãe, foi ela que começou.
Rebecca:- O que eu sempre falei pra você, brigando por causa de homem, esse ser tem vários.
Ludmilla :- Fala logo o castigo!
Rebecca:- Você vai me ajudar la na lanchonete, por dois meses.
Ludmilla:- Isso não!
Rebecca:- Vai logo se trocar , porque o senhor John tá me mandando mensagem pra ir, sobe e põe outra roupa.

Vou pro meu quarto e pego uma roupa mais simples, e desço e vou com minha mãe pro trabalho dela.


Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora