#Minhaprimeiramestruação

231 7 0
                                    

Acordo com uma cólica parecendo que levei um tiro no pé da barriga, vou até o banheiro que fica no corredor e quando cento na privada vejo minha calcinha suja e sangue dou um grito bem alto AAAAAAAAAHHH MEU DEUS!TIAAAAA VEM AQUI AGORA! Ela vem correndo.
Holly: - Que foi minha filha?
Aylla: - Tia acho que eu virei mocinha.-mostro minha calcinha suja de sangue ele da um risinho e pega um absorvente.

Depois e colocá-lo vou pro quarto e troco os lençóis que tava Sujo de sangue e troco de roupa. Graça a Deus o Alex não estava no quarto, se não ele iria ri de mim tenho certeza disso.

Deço as escadas e reparo que todos estão olhando pra mim com um sorrisinho no rosto.
Aylla: -Que foi? Anão tia a senhora contou pra eles?
David: - Não se precupa, isso acontece com todas as meninas da sua idade minha querida, vem aqui.- vou até ele e ele me da uma caixinha escrito minha princesa na hora eu reconhecir que era a letra do meu pai.

Olá minha princesinha!
Eu e sua mãe estamos muito felizes de
Você ter virado mocinha, queria ter fisto sua cara kkkkk. Mais pode ter certeza onde eu estiver vou ta rindo kkkk, brincadeira❤❤, papai te ama muito e por isso mandei fazer esse colar escrito seu nome, como eu sei que você tem alergia a ouro e  um de Prata . Tomará que você goste minha princesa!
De seu pai e da sua mãe que te ama muitoooo bjs😘😘
Sempre estaremos com você 😉😉

Depois de termina de ler e enchugar as lágrimas eu abro a caixinha e ta escrito meu lindo nome Aylla Cristhynna. Pego o colar e coloco no pescoço e vou comer por quê to morrendo de fome.

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora