Alex Cristyanno Burcce Vega aceita namorar comigo?
Alex:- E-e-eu aceito!-MEU DEUS ELE ACEITOU, ALEX AGORA E MEU NAMORADO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Yasmim:- Então agora somos namorados?
Alex:- Sim!-ele me puxa e me da um beijo.-Vou fazer de você a menina mais feliz do mundo,e desculpa por te fazer esperar, mais foi até bom você toma iniciativa.
Yasmim:- Eu achei que você não ia aceita e sair correndo, mais olha, isso não aconteceu. E você ja me fez a menina mais feliz do mundo.-ele me pega e me gira no ar.-PARA ALEX HAHAHA, VOU CAIR.AAAAAHHH.
Alex:- SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO! TE AMO YASMIM.
Yasmim:- Ai! Também te amo Alex.Fomos em bora do lugar porque tinha muita gente olhando pra nós, fomos andando até minha casa de mãos dadas, foi muito romântico, entramos na minha casa e minha tia e meu tio tava vendo TV juntinhos.
Luan:- Há! Oi, quem é esse rapaz Yasmim?
Luanny:-Coisa que você não sabe meu amor! Deve ser o namorado dela.
Yasmim:- Tio, tia, esse e Alex ele é meu na-na..
Alex:- Sou o namorado dela! E um prazer conhecer os senhores.
Luan:- Yasmim! Você ainda é muito nova pra namorar.
Luanny:- Para de graça Luan. A quento tempo vocês namoram?
Alex:- Hoje senhora, mais eu gosto a muito tempo dela.
Luan:- Quais são a intenção suas com a minha filha rapaz?
Luanny:- Ela não é nossa filha Luan, ela é nossa sobrinha.
Alex: - .Mais melhores possíveis, eu prometo respeita ela.
Luanny:- Você aceita alguma coisa Alex?
Alex:- Não! obrigado.
Luan:- A quanto tempo vocês se conhece?
Alex:- Desde que eu vim morar aqui, minha irmã namora o filho de vocês.
Luan:- Nossa e mesmo, como nao reconheci você. Eu era amigo do seu pai antes dele ficar famoso.
Alex:- Meu pai comentava muito sobre o senhor quando ele era vivo.
Luanny:- Yasmim vem me ajudar aqui! Deixa eles conversarem.-me levanto e vou até ela.- Parabéns querida pelo namoro, apesar de não gosta da família deles e bom saber que você aprendeu alguma coisa.
Yasmim:- Como assim aprendi alguma coisa?
Luanny:- Você sabe! Arruma um namorado rico, os pais dele pode ter morrido só que ele e a irmã ainda tem a bofunfa.
Yasmim:- Não to namorando ele porquê ele tem dinheiro tia, e sim porquê amo ele.
Luanny:- Também amo seu tio, e olha no que deu esse amor.
Yasmim:- Não sei porquê a senhora fica reclamando da sua vida, a senhora não faz nada tem sempre alguém limpando e fazendo comida pra gente. Meu tio dá tudo que a senhora precisa e o que nao precisa, e ainda reclama?
Luanny:- Eu só quero ver você bem de vida, não igual sua mãe era quando casou com o inútil do seu pai.
Yasmim:- AGORA JÁ CHEGA! MEU PAI NÃO ERA UM INÚTIL, ELE SEMPRE CUIDOU E AMOU MUITO MINHA MÃE E EU. ENTÃO VOCÊ DOBRA A LÍNGUA PRA FALA DELE OUVIU BEM.Saio de lá e subo pro meu quarto correndo, fecho a porta e começo a chorar.
Yamim:- Porque vocês tinham que morrer? Porque me deixou aqui? Queria tanto que a senhora estivesse aqui e o senhor também papai. Amo tanto vocês.-pego meu fone de ouvido e começo a esculta uma música que eu e a Aylla fizemos pro nossos pais.
Esculto alguém batendo na minha porta e depois abrido-a.
Luan:- Quer conversa?
Yasmim:- Porque minha tia não gosta de mim?
Luan:- Ela gosta meu amor. Ela te trata assim porque ela quer so o melhor pra você.
Yasmim:- Não ela não quer! Ela só quer o melhor pra ela. Ela me falou que eu to namorando o Alex porque ele é rico, e que eu to fazendo certo. Tio eu gosto dele de verdade, não to com ele porquê ele e rico e sim porque o amo.
Luan:- Eu sei meu amor. Ele tá lá fora preocupado com você.
Yasmim:- Fala pra ele que to bem, não quero ver ele agora, não nesse estado.
Luan:- Ta bom! Vou conversa com ele. E para de chamar de tio, praticamente foi eu que te griei então me chama de pai. Ok?
Yasmim:- Sim papai.
Luan:-E assim que eu gosto.Ele sai e pego meu celular e ligo pra Aylla. Ligo umas três vezes e so cai na caixa postal. Deve ta trabalhando, ou algo do tipo. Ponho outra música e ela me liga.
Ligação on:
Aylla:- Fala rapariga. Ficou com saudades é?
Yasmim:- Também te amo sua chata! Te liguei pra conversa mesmo.
Aylla:- Também to precisando conversa! Mais fala aí seu problema primeiro.
Yasmim:- Eu pedi seu irmão em namoro e depois disso vim trazer ele aqui em casa pra conhecer meus tios, minha tia chamou pra ajudar ela na cozinha e ai eu fui, ela começou fala que eu fiz bem começar a namorar o Alex, porque ele é rico e vai me dá um futuro muito bom, falei um monte de coisas pra ela. Sabe eu gosto mesmo do seu irmão mais to com medo de que ele nao achei isso.
Aylla:- Olha amiga! Sua tia, minha ex-sogra e uma cobra, desculpa o palavriado, mais e verdade. E meu irmão sabe que você gosta dele de verdade então não precisa se preocupar.
Yasmim: - Ok! Mais o que você quer fala comigo?
Aylla:- O que dia o Mc Gui vai estudar na nossa escola?
Yasmim:- Depois que você sair da suspensão eu acho. Mais porque?
Aylla:- So pra saber mesmo.
Yasmim:- Urrum sei! Depois você me explica essa historia.
Aylla:- Mais to falando a verdade! Beijos tchau.
Ligação off:A vaca desligou ma minha cara! Mais ela vai me conta essa história direitinho ou se vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aylla Cristhyna e Brilhante Victoria
Teen FictionUma menina de apenas 12 anos vê sua vida muda do dia pra noite, filha de um cantor super famoso, vê seus pais serem mortos quando estavam saindo do show. O que será que vai acontecer com a vida de Aylla Cristhyna Burcce Vega?