#cow🐮

9 0 0
                                    

Alex:

Tava esperando a Yasmin sair do quarto dela e o Lucas desce pra sala.
Luan:- Oi filho, esse é o namorando da sua prima.
Lucas:- Eai mano.- fazemos nosso toque. Como tá a Aylla?
Alex:- Trabalhando muito kkkkk, porque não vai fala com ela?
Lucas:- Estamos melhor separados.
Luan:- Então que tal jogarmos uma sinuquinha?
Lucas:- Vamos! Pai vai descendo e depois eu e o Alex desce.
Luan:- Tá bom! Não demorem.-ele sai da sala e desce uma escada que nem sabia que tinha ali.
Lucas:- Por que sua irmã não quer fala comigo?
Alex:- Você ainda pergunta? Cara ela foi suspensa por causa de você, se eu fosse ela nunca ia olhar pra sua cara.
Lucas:- Mais não foi eu que beijei a Ludmilla, foi ela que me beijou. Eu pedi pra ela fala com a Aylla, e ela falou que tinha falado com ela, só que a Aylla não aceitou.
Alex:- Você acreditou na Ludmilla?  Ela odeia minha irmã, ela é apaixonada em você, ela nunca ia fala verdade pra Aylla e sim provocar.
Lucas:- Eu amo a sua irmã, só queria que ela me perdoa-se e volta-se comigo.
Alex:- Ela não vai te perdoa tão fácil, mais ela te ama  muito, ontem a noite ela ficou falando seu nome durante ela dormia.
........................................................................
Alguns dias depois

Ludmilla:

Minha mãe e uma chata, pra que ela me pos pra trabalhar. Mais pelo menos posso por meu plano em dia. Nesse momento to indo atender uma mesa.

Ludmilla:- Oi! Bom dia, o que vão quere?
Mulher:- Vou quere um x-tudo, batata-frita e uma coca-cola de 60litros.
Homem:- Quero hambúrguer e um suco de uva.
Ludmilla: - Ok, logo trago o pedido de vocês.-mulher gorda não sei como conseguiu a aquele homem, ele deve amar muito ela. Entrego o papel com o pedido do casal e um ser entra.
Paulo:- Oi amiguinha.
Ludmilla:- Fala logo o que você quer.
Paulo:- Onde eu vou levar a Aylla pra sair?
Ludmilla:- Não sei! Onde ela gosta de ir?
Scott:- Aqui os pedidos.
Lidmilla:- Já volto.-vou ate o casal e ponho os pedidos na mesa, vou pro provador me trocar pra ir pra casa e ainda o Paulo tava lá me esperando.- Porquê ainda está aqui?
Paulo:- Você mandou te espera, vai Lud me ajuda como conquista a Aylla.
Ludmilla:-  Leva ela pro cinema vai lançar um filme de terror muito bom essa segunda.
Paulo:- Eu tenho medo de filme de terror.
Ludmilla: - E só  supera esse medo, faz o seguinte assiste muitos filmes de terror esse final de semana e leva na segunda no cinema. Nessa segunda voltamos ir pra escola.
Rebecca:- Filha vou só me trocar e já vamos, ah oi Paulo.
Paulo:- Oi dona Becca.
Ludmilla: ' Tá bom mãe, e só fazer isso que você vai conseguir o que quer com a Aylla.
Paulo:' Você tem razão, vou ver uns filmes de torror porquê a Aylla adora filme de terror.
Rebecca:- Vamos ludmilla, manda um beijo pra sua mãe Paulo e logo vamos está lá no chá das 5 tá.
Paulo:- Vou manda sim, já to indo! Obrigado lud.

Rebecca: - O que ele queria?
Ludmilla: - Me ver e ajuda pra conquistar uma garota da escola.
Rebecca:- Humm! - chegando casa e minha mãe vai para cozinha pegar sua caixinha de economia.
Bet:- Oi princesa como foi o trabalho?
Ludmilla: - Cansativo, não vejo a hora de voltar pra escola.
Rebecca:- Bet você pegou $300 dólares do meu pote?
Bet:- Não meu amor.
Rebecca:- Como assim  não ! Você ta apostando de novo, foi porque você apostou que estamos nessa situação Bet.
Bet:- Mais essa aposta vai da certo, eu sei.
Rebecca:- Eu só quero meus 300 dólares nesse pote, porque e pra eu monta meu restaurante. Vou me arrumar pra sair e quando voltar a gente conversa.-ela sobe as escatadas e vai por quarto.
Ludmilla:- Papai, porquê você aposta tanto.
Bet:- Porque e uma forma de dar as coisas pra sua mãe.
Ludmilla: - Você sabe que ela ta juntando o dinheiro pro restaurante dela. E o senhor tá pegando o dinheiro dela.
Bet:- Eu sei! Só quero da um futuro seguro pra sua mãe.
Ludmilla:- Então pra de aposta, porque ela ta trabalho no restaurante do tio porquê o senhor perdeu muito dinheiro e suas empresas, as menoria mais ainda perdeu. Vou me arrumar pra ir como a mamãe, pense no que eu te falei.

Fui me arrumar pra sair. Colequei essa roupa👇

E fui esperar minha mãe lá em baixo, ela tava vestida assim

Rebecca: - Vamos?
Ludmilla: - Sim, tchau pai até mais.- dei  beijo na bochecha dele e fui para o carro, chegando lá vi todos lá e fui fica com minhas amigas. Aylla e a Yasmim estava assim👇

Yasmim 👇

Lucas:- Ludmilla preciso conversa com você.
Ludmilla:- Oi! Pode fala.-o Lucas tava assim👇

Lucas: - Porque você não falou a verdade pra Aylla.
Ludmilla:- Eu tentei fala, só que ela veio pra cima de mim e não deixou eu fala.
Lucas: - Ela não tá querendo me ver e nem olhar pra minha cara.
Ludmilla:- Parece que ela já tá em outra.-aponto pro Paulo que ta perto da Aylla e por sorte da escuta a conversa kkkkkkk.
Paulo:- Oi Aycris!
Aylla:- Oi Paulo.
Paulo:- Vai lançar um filme muito bom essa segunda vamos?
Aylla:-ela olha pra cá e ver o Lucas  olhando e fala- Sim, depois aula ta bom?
Paulo:- Ótimo.- ela da um beijo na bochecha dele e saia e da uma olhada pra gente kkkk.
Lucas:- Tchau Lud, até a segunda.
Ludmilla: - Onde você vai...Lucas! LUCAS.
Paulo:- Ela aceitou.
Ludmilla:- Eu vi kkkk, bom trabalho agora e só conseguir namorar ela migo. Mais é melhor a gente não fica muito perto então beijos de luz e bay.

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora