#otrabalhokk

14 1 0
                                    


André: - Em qual casa vamos fazer?.-  ele fala do lado de fora da escola.
Jade:- Na casa da Tori.
Tori:- Porque na minha?
Jade:- Porque sim e pronto, eu André e Lucas compra os ingredientes e vocês duas arruma alguma coisa pra gente comer. Daqui a duas horas vamos está na casa de vocês.

Fala e vai entrando no carro e dando partida.

Lucas:- Tori porque você deixá ela manda em você?
Tori:- Eu não deixo! Vamos Aylla, temos que prepara comida pra esses ogros.
Aylla:- Ok! Tchau pra vocês seus putos kk ...

Aylla:- O que Vamos prepara?
Tori:- Nada, vamos pedi uns salgados e pronto.
Aylla:-O que deu em você em?
Tori:- O menino que to afim, vi ele ficando com uma puta que o André gosta e to com raiva.
Aylla:- Só por causa disso?
Tori:- Duvido que você ia gosta de ver o Lucas com alguém além de você?
Aylla:- Lógico que não, mas a gente é diferente nós somos namorados e você e é esse tal garoto nem são ficante.
Tori:- Eu sei, mais foi vê ele com outra pessoa além de mim.- fala e abaixa a cabeça.
Holly:- Filha, porque você não fala pra ele que gosta dele? Ia ser tudo mas fácil.
Tori:- Só que ele é o menino mais gato da escola, a senhora acha mesmo que ele ia liga pra mim?
Aylla:- Lógico que sim! Você é a menina que todos os meninos querem ter, mas são poucos que tem esse privilégio de te conhece  e ainda mais você é os meninos são os mais populares da escola.
Holly:- Isso é verdade, se ele não quiser vai ter outros meninos por aí.
Aylla:- Deixa eu ver uma foto sua com ele?

Aylla:- Deixa eu ver uma foto sua com ele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aylla:- Ele não é muito feio não kkkk.
Holly:- Feio?é um Deus grego...pega minha filha, esse já é seu. Quando chegarmos em casa vou te incina como você vai fazer pra da uns pega nele.
Aylla:- Tia se tá loca! Ela tem que ser ela mesmo pra conquista ele. Tori conversa com ele amanhã é fala o que você sente pra ele mas pra frente, vê se você gosta dele mesmo e depois fala o que você sente por ele.
Tori:- Ok! Eu vou.
Holly:- Não vai quere minha ajuda não?
Tori:- Não mãe, mas muito abrigado.

No trabalho.......

Jade:- Cadê a comida?
Aylla:- Tá la na sua casa.
Jade:- Ae...
Aylla:- O que querida, a gente só vai comer só quando terminamos o trabalho e sem reclama, vocês quiseram compra mesmo assim vão ter que ajuda e sem reclama.

INGREDIENTES

COBERTURA

170g de chocolate branco ao leite em barra

100g de chocolate preto em barra

100g de creme de leite

COBERTURA

Cortar o chocolate branco e preto em barra em pedaços pequenos. Deixar o chocolate preto reservado. O chocolate branco  deve ser derretido, eu derreto no microondas mesmo, coloco 30s e depois mexo bastante até virar uma "pasta", após isso misturar as 100g do creme de leite e mexer novamente até obter umas mistura homogênea.Depois de assado o bolo, tirar do forno ainda quente e colocar os pedaços cortados de chocolate branco, "enfiando" no bolo. Após, somente colocar a cobertura de chocolate preto derretido com creme de leite e pronto!Bom apetite!!!

Tori:- 👆Esse vai fazer vai ser eu o André e a Jade. E o outro a Aylla e o Lucas.

Aylla:- Beleza! Entao não tem a receita na net.
Lucas:- Mas eu sei fazer.
Aylla:- Sabe?-Urrum- Então me ensina professor.
Lucas:-Claro! Você é a minha aluna preferida, so nao conta pra os outros.
-fala e aponta para os meninos que emtao na cozinha.
Aylla:- Pode deixa.- falo e pisco pra ele.

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora