#Amigos?

301 10 0
                                    

Aylla: - QUE PORRA É  ESSA TRINA!-falo indo em direção aos poster dela. (Não que coisa mais prega).
Trina: - Pra vocês nunca se esquecerem de mim.-fala toda feliz e dando pulinho.
André : - Você quis dizer...
Rex: - indo dormi com uma assombração e acordando com outra hahaha.-isso não teve graça, mais ela saiu do quarto correndo.
Holly: - Tá, vocês dois vão dormi no mesmo quarto, so que Alex aqui em cima e você nessa cama de casal ai.
Tori: - Então vamos deixar vocês arrumarem suas coisas.-fala e todos sai do quarto.
Alex: - É lateralmente nossas vidas mudou do dia pra noite.-fala colocando suas malas na cama.- Mais pelo menos estamos vivos e com nossa família.
Quando ele falou isso desceu uma lágrima no meu rosto e começo a chora e ele vem correndo até mim e me abraça.
Aylla: - Só queria ter a mamãe e o papai aqui com a gente. Fica na minha casa esperando eles chegarem e falarem que tava morrendo de saudades da gente, vim dar um beijo no beijo no meu rosto quando tava triste, um abraço, gritar com a gente quando brigamos, vou sentir tanta fal disso.-falo chorando e ele também.
Alex: - Mais isso pode acontercer so que  sem eles.- nossa nem parece o Alex sentimental que eu conheço.

Saio dos seus braços e vou arrumar minha coisas. Esse quarto tem o tamanho do quarto que eu tinha em casa só que a diferença é que tenho meu irmão pra dividi.

Quando terminamos de arrumar nossas coisas e deixar o quarto a nossa cara, descemos e fomos almoçar. Quando chegamos lá em baixo só tava os amigos de Tori.
Jade: - Até que em fim vocês desceram. Vamos to com fome.- fala ja saindo da minha casa.

Fomos pro restaurando de comida japonesa, o lugar até que é bonitinho, sabe o menino lindo o Lucas não tira o olho e mim e nem eu dele kkkk.

Beck: -Então como era ser filha de um cantor famoso? -pergunta pra mim quando nossa comida chega.
Aylla: - Era muito divertido, o mais engraçado e que não podia fala que ele era meu pai.
Alex : - Eles nunca quiseram expor a gente pra crescermos sem cameras olofortes e principalmente sem amigos falsos com a gente.
Tori: - Quando a Trina soube que nossos tios era famosos ela teve um treco e por isso fez aquilo no quarto e vocês.- todos ri kkk

Comemos e ficamos falando como era minha vida e do Alex antes eles morrerem e fomos pra casa.

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora