#Viajem

354 8 2
                                    

* NOVO VISUAL DA AYLLA*

Tô aqui no jatinho do meu pai. Como aqui lembra ele, tem até seu chatinho dele.
Flashback :

Aylla: - papai, papai, já tamos chegando, quelo descer não gosto de anda no seu jatinho.-falei indo abraçar ele.
Vicente: - Logo vamos chegar minha princesinha, não precisa ter medo seu herói tá aqui.- me da um beijo e me abraça.

*FIM DO FLASHBACK :*

Como eu gostava do abraço dele, era tão bom, mais agora tenho que viver sem eles não sei se vou conseguir, pelo menos tenho meu irmão grêmio, nossa como sinto falta de quando a gente não se dava bem kkk, era tão bom quando a mamãe via brigar com a gente e colocando eu e ele de castigo. Ela sempre vinha gritando falando assim, AYLLA CRISTHYNNA E ALEX CRISTHYANNO, PAREM E BRIGAR AGORA, OS DOIS PRO QUARTO E SÓ VAI SAIR DE LÁ QUANDO EU QUIZER, VÃO FICA UM OLHANDO UM PRA CARA DO OUTRO.
Como vou sentir saudade disso.

Holly: - Então meus amores chegamos em Hollywood, vamos temos uma surpresa pra vocês.- fala descendo do jatinho e pegando sua mala.
Alex: - Vamos, não vejo a hora de deitar no meu quarto e dormi.-fala ja entrando no carro do meu tio.

Chegamos na casa nos meus tios e tava tudo escuro quando entramos, quando meu tio acendeu a luz

- SURPRESA!-fala um monte de gente.

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora