#magoada

22 1 0
                                    

Aylla:

Deixei os dois la sozinho, vou manda mensagem pro Lucas.

Mensagem

- Oii.
-Oiiii
- Tb minha pequena
-Ss e vc
-bem
- O Alex oq ele queria te fala?
-ele me perguntou sobre a Mim se ela tava aqui em casa.
- ela ta aq em casa, só que eles ñ na vdd ela ñ quer fala com meu irmão.
-oq ele fez com ela😠😠😠😡
-pergunta pra ela pq ela ta saindo dq

Aylla:- Yasmim, Yasmim.

Vou ver oq aconteceu e vejo o Alex chorando, acho que é melhor eu deixa ele queto lá.

Lucas:

O que será que o Alex fez com a Yasmim, ela é como uma irmã pra mim só quem minha mãe não deixa eu chama ela assim. Vou até o quarto dela pra espera ela chega pra gente conversa. Esculto um barulho la em baixo então eu desso pra ver o que é.

Luanny:- Por que você está chorando?
Yasmim:- Não é nada tia, vou pro meu quarto.
Luanny:- Yasmim eu sei que eu sou dura as vezes com você, mas é porque eu gosto de você e quero só o seu bem.
Yasmim:- Eu sei que a senhora me cria des de pequena.
Luanny:- Olha se eu fiz o que eu fiz com você é porque era para o seu  Bem, seus pais de abandonaram no orfanato sem da explicações pra onde eles foram, só conseguir adota porque sua mãe era minha irmã.
Yasmim:- Eu sei, só que a senhora não tinha que te feito aquilo comigo,  Olha tia eu vou pro meu quarto, to cansada vou dormi.
Luanny:- O que, pode ir.

Ela sobe às escadas e vou correndo pro quarto dela.

Yasmim :- O que você faz aqui?
Lucas:- Aylla falou que você estava triste que era pra mim conversa com você.
Yasmim:- Mas eu não quero conversa agora, então pode me deixa descansa?
Lucas:- Ok vou deixa você descansa,  se precisar de mim do no quarto de frente minha prima-maninha.
Yasmim:- Ok pode deixa.

Fui para o meu quarto, o que minha mãe fez pra Mim pra ela fala quilo pra minha mãe?


Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora