Se eu tenho alguma ideia de fazer essa atividade NÃO! Que MERDA porque ele tinha que pedi isso, já não bastou eu ter cantado no enterro pro meus pais e la na quela lanchonete agora na sala de aula e ainda tenho que fazer aquela maldita apresentação....
André:- Aylla você não quer ir lá em casa pra eu te ajuda com o dever.
Aylla:- Vai ser legal .
Tori:- Então você vai com André?
Aylla:- Sim eu vou.Tori:- Ok!
Aylla:- Então André como vamos fazer essa tarefa?
André:- Você que vai fazer, eu não.
Aylla:- Aaaah André você estuda lá a mas tempo por que não me ajuda?
André:- Quando chegamos eu te fala como eu vou te ajuda.
Aylla:- Ok, ok, mas você não vai ter o meu amor eterno ta bom.
André :- Posso vive sem esse "amor eterno"- depois que ele falou eu mostro língua pra ele.Chegamos na casa dele e uma senhora começa a crita.
Xx:- ANDRÉ TEM UMA ZEBRA DENTRO NO MEU BANHEIRO!
André:- Vovó não tem nenhuma "zebra" no seu banheiro.Entramos e fomos fazer meu deve.
Aylla:- Ela é sempre assim?
André:- É sim, mas vamos fazer logo isso.
Aylla:- Vamos!
André:- Você tem alguma música em mente?
Aylla:- Não sei, que tal da katy Perry?
André:- Boa! Qual música?
Aylla:- Essa! É já sei a coreográfica.
André:- hum! Entao me mostra a coreografia?Peguei meu celular e mostro a coreografia pra ele.
André:- Não é um pocou difícil?
Aylla:- Lógico que não, e bem fácil.
André:- Ok. Mas você tem mas alguma tarefa?
Aylla:- Tenho de matemática, você me ajuda?
André:- Sim se você me ajuda a fazer uma minha.
Aylla:- Fechado!Começamos a fazer as tarefas e ainda bem que a vó do André não gritou mas. Terminamos a fomos comer.
André:- Vamos comer la na quela lanchonete que você cantou.
Aylla:- há não, aqui não tem comida não?
André:- tem mas você não quer sair?
Aylla:- Não! Você come na minha casa na hora que você quer e não quer me da comida na sua casa?
André:- Ok vou pega uma comida pra você.....No dia seguinte....
Sikowitz:- Então Aylla, preparada?
Aylla:- Eu já nasci pronta-subo no palco e começo a canta a música e dança.
Sikowitz:- Parabéns, viu que não é difícil?
Aylla:- Obrigado!
Sikowitz:- Vamos fala sobre a apresentação de sábado da Aylla, Alex, Yamim e o Lucas, qual música você Aylla vai canta?
Aylla:- O diretor falou que vai ser uma Música da Anitta, que a gente vai saber só na hora de ensaia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aylla Cristhyna e Brilhante Victoria
Ficção AdolescenteUma menina de apenas 12 anos vê sua vida muda do dia pra noite, filha de um cantor super famoso, vê seus pais serem mortos quando estavam saindo do show. O que será que vai acontecer com a vida de Aylla Cristhyna Burcce Vega?