#Gostando?

206 4 0
                                    

LUCAS:

To na sala da minha casa vendo o que a Aylla fez kkkk, ela não deixa nada passar por isso e eu amo essa garota.
Am, eu disse que AMO A AYLLA? A que se dande eu sinto alguma coisa por ela sim, ela é linda, temosa.

Lucas:- Yasmim!
Yasmim: - Que foi?
Lucas: - Nada deixa pra lá, so enchuga a baba que ta escorrendo aí kkkk, tenho certeza que o Alex não ia gosta kkkk.- ela taca a almofada em mim e vai até as escada correndo.
Yasmim: - VAI CAGA SEU IDIOTA!

Acho que ela tá afim de.kkkkk, não posso fala nada to gostando da Aylla.

Luany: - Oi filho.- me da um beijo na testa.- Cade a Yasmim?
Lucas: - Deve ta no quarto trancada la dentro ou sei lá.- falo e pego meu celular pra mexer no face.
Luan: - Vou lá ver se ela tá bem.- meu pai fala e começa subi as escadas.
Luany: - Não sei porque seu pai fica dando atenção pra ela, nem e filha dele.
Lucas: - Mais ela é sua sobrinha mãe, se a senhora não queria ela era só não ter pegado ela quando os pais dela abandou.- falo e subo as escadas correndo.

Entro no quarto e vou procura a Aylla no face, acho e mando uma solicitação, leva alguns minutos  e ela me aceita e mando  uma mensagem pra ela.

-Oii
-Oi
- Sou eu primo da Cat o Lucas.
- Sério! N sabia q vc era o Lucas achei q era o João.
- Nossa desculpa👐 so queria
conversa!👀
- urum
- Gostei do q fez hj com aquela reporte e oq vc falou pros outros foi muito da hora.
- obga, tbm gostei mas o mais engraçado foi a Trina tentar entra e a Gente ter q sai correndo de
la😂😂😂.
- kkkkk,to até imaginando a cena kkkkkk
- passa seu wthas pq conversa no Messenger e chato
-  xxxx-xxxx
- Vou chama lá.
-ok😉

Conversamos até 2 hora da manhã kkkk.

Aylla:

O Lucas até que é legal, chamei ele e os amigos da Tori pra vim pra cá ver algum filme, eles são legais so que prefiro minha vida de antes quando ninguém sabia que eu era filha do badfool o grande cantor de rock e sim do Vicente, cinto falta do meu pai, mais agora e uma vida nova e tenho que parecer que não me importo com a situação que estou, mais poxa amanhã vai ser o enterro dos meu pais, mais tenho que ser firme.

Deço as escadas e os amigos da Tori ja ta ai vendo um filme, sento do lado do Lucas ❤❤ aii meu core😂😂❤.

André: - Gostei do que você fez ontem com a reporte foi muito da horakkk.
Aylla: - Eu sei, e pra eles verem o que AYLLA CRISTHYNNA BURCCE VEGA  e capaz de fazer com esse bando de fofoqueiros.
Jade: - Então amanhã vamos saber o que vocês são capazes, se tem talento ou não kkk.- fala e me da um sorrisinho maléfico.
Beck:- Jade!!.-fala baixo mais eu esculto.
Yasmim: - Então vamos ver qual filme? Eu voto em culpa das estrelas e vocês?
Alex: - Vamos tira o palito, quem sair com o menor escolhe o filme.
-Fechado!-fala todos juntos.
Alex pega os palitos quabra eles e cada um vai pegando um.
Todos mostram o palito que pegaram e
Yasmim: - Ebaa!! O filme vai ser culpa das estrelas, e sem reclamarem porque demorei baixar ele n porque ainda tá no cinema.
Ela coloca o filme e todos vão assistir, ta quase todos,beck e a jade ficam de beijado eu e o Lucas ficamos conversado,eu irmão ficou fitando a Yasmin e o resto dormiu durante o filme todo.

Aylla: - Até que fim terminou o filme.-falo isso porque o Lucas e eu tava quase se beijando.- Alex vamos ensaiar musica pra cantarmos amanhã no enterro dos nossos pais. Tchau pra vocês até amanhã.-falo e subo as escadas.
- TCHAU, ATE AMANHÃ -todos falando juntos.

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora