Tori:
Chegando na escola aparece um monte de câmeras fotografado várias coisas, quando vê eu e a Trina monte de reportes vem fazer várias perguntas.
Xx:- Como e ser sobrinha de um cantor muito famoso?
Xx:- Como foi que a Aylla foi suspensa?
Xx:- Vocês sofreram muito com o que aconteceu na sua família?
Trina:- Ia ser melhor se quando eles eram vivos a gente soubesse que eles eram famosos. Ficamos muito triste dela te levado suspensão, mais a Ludmilla a menina que ela bateu mereceu é muito, e a última pergunta! Estamos superando agora, porque essa e a lei da vida quando uns nasce outros morre.
Xx:- Mais uma pergunta?
Tori:- MAIS NADA! CHEGA! VAMOS TRINA.
Xx:- Esperem.....Tori:- Porque você respondeu aquelas perguntas?
Trina:- Porque tiamos que fazer isso pra as pessoas nos conhecerem.
Tori:- Não precisamos ser reconhecida desse jeito e é sim por nosso talento.
Trina:- Blá blá blá, vou terminar minha entrevista beijinho.
Tori:- Você.... Trina, TRINA.
Alex:- Deixa ela ter um minuto de fala, vamos tomar um copo de água porque to cansado de correr desses reportes. Vamos?- fomos andando até o bebedouro, ele termina de bebe água e fala.- Sabe, eu e a Aylla crescemos sem poder fala que eles eram famosos pra ninguém, sabe como é ruim você ter que fingi que nem conhecia seus próprios pais? Sempre que íamos sair tiamos que se disfarça pra ninguém saber que eramos filhos deles. Quando éramos menores eu achava que meus pais tinha vergonha de mim e da Aylla, mais a mamãe falou que isso era mentira, que sentia muito orgulho de nós.
Tori:- A Tia Tallita sempre foi muito Boa, ela ama muito vocês.
Alex:- Sim! Mais vamos embora antes que eu começa a chora aqui e alguém tira foto.Cada um foi pra sua sala e fomos.
Yasmim:
-Porque tem tantos reportes aqui?
André: - Como eles sabem que a Aylla estuda aqui?
Jade:- Vocês são muitos burros, olha o tanto de gente aqui, lógico que isso ia vazar e a suspensão dela também depois da briga.
Cat:- Então porque só saiu isso agora?
Beck:- Porque foi a única brecha pra eles virem.
Tori:- Oiii pessoal!
Jade:- Tava dando entrevista era?
Tori:- Dexei isso pra Trina.
André: - Passei perto dela, ela tava fazendo pose kkkk.
Tori:- Igual o Alex falou deixá ela ter um minuto da fama kkk.
Yasmim:- Onde ele está agora?
Jade:- essa menina já tá querendo agarra o boy kkk.
Yasmim:- Vai ver se to na esquina Jade.
Tori:- Ele tá la na sua sala.
Yasmim:- Beleza! Vou pra lá, até mais tarde.-vou pra minha sala de aula e encontro ele conversando com alguns meninos.- Oi gente! -oi! Alex posso conversa com você?
Alex:- Claro! Vamos lá pra fora. Entao o que você quer fala?
Yasmim:- Como tá minha amiga?
Alex:- Tá bem chateada, ela vai ter que limpar a casa e corta grama kkkk.
Yasmim: - Sério? Coitada dela kkk.
Alex:- Coitada e de mim que vou ter que alguenta ela reclamando quando chega em casa.
Yasmim:- Então que tal a gente sair depois da aula, pra você não ir esculta as reclamações da sua irmã?
Alex:- Isso vai ser legal! Onde você está pensando em me levar.
Yasmim: - Vai ser uma surpresa, vamos que já vai bater o sino. Não falei kkkk.Quando saímos em levei ele pra um lugar que eu gostava de ir quando era pequena com o meu tio e o Lucas. Chegamos lá e levei ele pro lugar que sempre sentamos quando meu tio levava a gente.
Alex:- Aqui é ótimo, você sempre vinha aqui?
Yasmim:- Sim! Aqui é meu lugar favorito do mundo inteiro.
Alex:- Porque me trouxe aqui?
Yasmim:- Logo logo, você vai saber. Mais primeiro vamos comer batata frita, hambúrguer e uma coca bem gelada ok!
Alex:- Você que manda kkkk.Comemos e levei ele pro lugar que eu brincava com Lucas. Chegamos lá e eu falei.
Yasmim: - Eu gosto de você desde que eu te vi e a gente conversou, quando você me beijou eu descobrir que eu te amava, e não aguento mais te esperar pra você me pedir então foi por isso que eu te trouxe aqui pra te pedi uma coisa. Alex Cristyanno Burcce Vega aceita namorar comigo?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aylla Cristhyna e Brilhante Victoria
Teen FictionUma menina de apenas 12 anos vê sua vida muda do dia pra noite, filha de um cantor super famoso, vê seus pais serem mortos quando estavam saindo do show. O que será que vai acontecer com a vida de Aylla Cristhyna Burcce Vega?