#Naofoiumaaposta

21 1 0
                                    

Eu sei não devia ir na casa da Aylla fala do irmão dela, mas ela é minha melhor amiga.

Yasmim:- AYLLA!
Trina:- Ela tá no quarto não precisa fica gritando.-fala e escorre o nariz.

Aylla:- Yasmim? Não era pra você tá com meu irmão?
Yasmim:- Tenho que te contar uma coisa.
Aylla:- Vamos la pro meu quarto e você me conta tudo.

Fomos pro quarto dela.

Aylla:

Não sei porque a Yasmim tá aqui em casa em vez de está lá no Alex, ela ta chorando muito se o Alex fez alguma coisa com ela ele vai me pagar! Entramos no quarto, tranco a porta e sentamos na minha cama.

Aylla:- Me fala já to ficando procupada.
Yasmim:- Eu e-e-e, você sabe, tavamos esperando nossa comida chegar e o Paulo vem e comprimenta a gente e fala pro Alex que ele ta cumprindo uma aposta,então quer disser que seu irmão apostou pra sair comigo, o que ele me falou não passou de uma aposta, eu to me sentindo um lixo.-fala chorando e eu abraço ela.
Aylla:- Olha não achei que o Alex fosse desse jeito por que meus pais sempre falou que não devemos fazer com alguém o que não queremos que fazem com a gente, o que meu irmão falava pra você quando estava juntos?

Yasmim:- Ele falava que gostava de mim,que eu era uma menina mais linda do mundo, que ia ter uma surpresa se eu fosse na quele encontro idiota,não é que ele estava certo! Tive uma surpresa mesmo.
Aylla:- Eu vou mata o Alex,quem ele pensa que é pra magua minha melhor amiga? Ele falava que gostava de você, que queria te fazer feliz, que te amava, que isso ela vai me pagar porque ele me falou isso tudo so pra eu te fala e pra depois ser uma aposta, ainda bem que você descobriu antes dele te pedi em namoro.
Yasmim :- Ele ia me pedi em namoro?
Aylla:- Sim, hoje nesse encontro, mais como era uma aposta não ia adiantar nada.

Alex:-

Mandei mensagem pro Lucas e ela não tá em casa pra as meninas também e ela não está com elas,e só pode ta lá em casa, chego em casa e vejo a Trina chorando e suando o nariz.
Trina:- Sua ex namoradinha da lá no seu quarto.
Alex:-obrigado.
Subo e vou pro meu quarto, quando chego a porta ta trancada.
Alex:- AYLLA ABRE ESSA PORTA!
Aylla:- NÃO! VOCÊ NÃO MERECE FICA AQUI DENTRO.
Alex:- POR FAVOR,EU SEI QUE ELA TÁ AI DEIXA EU FALA COM ELA.
Ela demora um pouco pra me responder.
Aylla:- ELA NÃO QUER FALA COM VOCÊ.
ALEX:- YASMIM,DEIXA EU TE EXPLICAR POR FAVOR.-falo ja chorando muito.
Yasmim:- FALA LOGO!
ALEX:- O QUE O IDIOTA DO PAULO FALOU É MENTIRA,EU NUNCA IA FAZER ISSO COM VOCÊ PORQUÊ EU GOSTO DE VOCÊ, YASMIM POR FAVOR ME PERDOA POR UMA COISA QUE EU NÃO FIZ, PODE TER CERTEZA QUE EU NUNCA IA FAZER ISSO COM VOCÊ.

AYLLA:- Vou deixa vocês sozinho, entra logo.

Ela sai e eu entro.

Alex:- Yasmim e sério eu..
Yasmim:- Não Alex, a Aylla me falou muita coisa antes de você chega,eu te desculpo mais não fala mas comigo pelo menos até a poeira a abaixar.
Alex :- Mas Yasmim...
Yasmim:- Mas nada, tchau Alex.

Ela foi embora, e nem quiz ouvi o Sr eu tinha pra fala com ela, agora eu sei que nunca mais ela vai quere olha na minha cara, sou um idiota, burro, mais issk e tudo culpa da que filho e pura do Paulo,ele vai me pagar.

Deito na minha cama e fico chorando nela até pega no sono

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora