#Banda

4 0 0
                                    

Estamos indo pro refeitório almoçar e o Lucas me puxa pra um corredor vazio do refeitório.
Aylla:- AIII!
Lucas: - Precisamos conversar.
Aylla:- A gente não tem nada pra conversar Lucas.
Lucas:- Tem sim Aylla! Você não deixa eu explicar o que aconteceu entre mim e a Ludmilla.
Aylla:- É nem vou deixar, ve se me esquece ta bom! To muito feliz sem você na minha vida.
Lucas:- Eu nunca ia te trair Aylla, eu te amo. É eu e a Ludmilla somos só amigos.
Aylla:- Olha Lucas to com fome então SAI DÁ MINHA FRENTE SE NÃO EU VOU GRITAR.... SOCORRO ELE TA QUERENDO ME ESTRU....
Lucas:- Cala boca... pode ir.

Saio de lá é vou pegar meu almoço. Sento numa mesa que está só o pessoal da "banda".
Alex:- Eu acho que monta essa banda não vai da certo.
Yasmim:- Para de fala isso amor, lógico que vai.
Lucas:- Oi gente! Como seu pai conseguiu monta a banda dele Alex?
Alex:- Foi assim.- olhamos pra sim imaginando a sena....

"Tallita:- Nossa amiga como seu vestido está muito lindo.
Holly:- Obrigada amiga! Tenho que te contar uma coisa Susi.
Tallita:- Conta!
Holly:- Terminei com o Victor.
Tallita:- Ainda bem! Você era area demais pro caminhãozinho dele amiga.
Holly:- Ele....

-Você é como uma estrela pra mim, meus olhos precisa de ti meu amooooor...

Tallita:- Seu irmão não pode para de tocar não Holly?
Holly:- Não era pra ele tá tocando agora. Vamos lá embaixo pra pedir pra eles pararem?
Tallita:- Vamos!-descemos as escadas até o a garagem que era no subi solo. Chegando lá embaixo o som tava mais insuportável.

Holly:- MANINHO! MANINHO, DESLIGA ESSA SOM! VICENTE.
Tallita:- Aprende comigo.- desligo a guitarra da tomada- Acho melhor vocês parem de cantar agora. Olha á músicas de vocês estão boas agora, da até pra escuta, mais mesmo assim é pra para.
Vicente:- É porque estamos trabalhando vocês brincarem de boneca é? E obrigado pelo elogio.

Holly:- Quem disse que estávamos brincando de boneca.
Tallita:- Estavamos sim, é melhor brinca de boneca do que pega uma Aids. Paulo vocês conseguiram uma empresária?
Paulo:- Ainda não tata .
Tallita:- Sabe eu posso ser essa empresária.
Vicente: - Só quando eu morre você vai ser empresária dessa banda.
Paulo:- Seria uma honra você como nossa empresária, todos nois queria isso.
Tallita:- comigo vai uma honra ajudar  vocês crescerem. Vai ter um festival de musica de Rock nesse sábado agora. Se vocês quiserem posso escrever vocês.

Paulo:- Pode sim!

Tallita:- Tá bom! Vou escrever vocês e a Luiza amanhã, é só vocês assinarem isso aqui.
Luiz:- Não vejo a hora da gente fica famosos.
Tallita:- Como nossa dedicação vai ser rápido.
........................................................................

Tallita:- Parabéns vocês venceram, eu falei que a gente ia  ganhar.
VICENTE:- Tenho que admitir que você faz um bom trabalho.
Tallita:- Obrigada, mais o trabalho duro foi de vocês.
Luiza:- Eu sei que não sou da banda de vocês, vamos comemorar?
Paulo:- Vamos sim."

........................................................................
Lucas:-  Conta logo! Mais sem a gente precisar adivinhar as coisas.

Aylla:- Foi assim. Minha mãe foi uma empresária muito dedicado, ela conseguia arruma shows pra banda e pra  Luiza muito fácil, um dia no show da banda apareceu um cara pra ajudar e foi assim que começou o sucesso.
Yasmim:- Mais com a gente é diferente, e vai ser mais fácil. Vamos pessoal, vai ser muito legal pra gente, imagina "o quarteto fantástico "
Aylla: - Esse é um nome de um filme.
Lucas: - Olha vamos ver onde essa "banda" vai dá.
Alex:- Então vamos formar a banda?
Aylla:- sim, Mim vamos conversar agora lá no quarto de limpeza?
Yasmim: - Vamos, tchau amor até daqui a pouco.

Fomos até lá no quartinho de limpeza, fechei a porta e começei a fala.
Aylla: - Que dia o Mc Gui vem pra cá ?
Yasmim:- Vi no site dele que é daqui à dois dias, porquê?
Aylla:- Achei ele bonitinho,  como to solteira quero criar uma amizade com ele. Derrepente uns seres cai do teto.

Aylla:- Que vocês estava lá em cima?

Lucas:

- o que elas vão conversar lá?
Alex:- Não sei mano.
Lucas: - Vamos lá ver?

Fomos correndo pro corredores da escola e fomos pra sala de apresentação e subimos pra filtração.

Alex:- Você sabe onde fica a sala?
Lucas: - Não.-"Que dia o Mc Gui vem pra cá ?".- É por aqui, agora não fala nada.

Escultei o começo da conversa, e ouvi o que a Aylla falou que quer fica com esse cantorzinho de quinta. Derrepente o Alex começa a se mecher e caimos no chão.
Aylla:- Que vocês estava lá em cima?

Lucas: - Estavamos procurando a piruca do professor Fernando.
Yasmim: - Como ele perdeu essa piruca?
Alex:- uns meninos pegaram da cabeça dele e esconderam, como na última vez eles esconderam no tubo de ventilação achamos que estaria lá.
Aylla:- Humm, vamos pra sala que já bateu o sino.

Aylla:-

Acha que eu não sei que eles estavam escutando a conversa, to nem ai o Lucas tem que saber que já to em outra kkkk.

Passou as aulas e fomos fala pro Sikowitz que vamos fazer essa banda.

Sikowitz:- Então vão aceita a proposta da banda?
Aylla:- Aceitamos, mais essa banda tem que ser muito boa.
Alex:- E vai ter que ter muita dedicação.
Sikowitz:- É vai ser, porque estamos lidando não só com adolescentes responsáveis e sim com um amigos.

Yasmim:- Ta bom, tenho que me arrumar pra sair né, então que dia vamos começar os ensaios?
Sikowitz:- Quando tive tempo pra isso, mais vai ser essa semana.





Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora