#Aceito❤❤

15 1 0
                                    

Aylla:- Eu aceito kk.
Lucas:- Nossa! Fica ai para, já volto-o que será que ele vai fazer?- EU TO NAMORANDO COM A MENINA MAS LINDA DESSE MUNDO, NÃO MELHOR DESSA GALÁXIA-ele fala isso correndo  por toda parte.
Aylla:- Lucas volta aqui! vem logo.
Lucas:- Desculpa! É que eu achei que você não ia aceita.
Aylla:- Porque eu não ia aceita? Lucas  eu gosto de você, eu tava esperando você me pedi isso.
Lucas:- Se eu te beija agora você vai me bater?
Aylla:- Kkkk eu...
David:- JÁ CHEGA! ENTRA AGORA AYLLA, E VOCÊ RAPAZ TAMBÉM, VAI EMBORA SE NÃO VOU TER QUE TE MANDA EMBORA NA BALA.
Lucas:- Ok! Não precisa fala duas vezes.-Ele foi me da dá um beijo e meu tio fala.
David:- Sem beijo, vai embora agora!
Aylla:- Tchau namorado.-falou procurando um lugar pra enfia minha cara.
Lucas:- Tchau namorada.

David:- Entra agora mocinha, preciso conversa com você.
Aylla:- Não, vou dormi, amanhã a gente conversa, Boa noite titio-papai.

Falo subindo as escadas na maior felicidade.
HUMMM!-FALA MINHA TIA, MINHAS PRIMAS E MEU IRMÃO.
Aylla:- To namorandoooo kkk.
Holly:- Eu Vi, que fofo que ele foi, muita felicidade minha querida.-fala e vem me abraça.
Trina:- Quando você desceu meu pai ficou com uma cara, a cara piorou quando você falou q aceito o namoro.
Tori:- Parecia que ele tava pra explodir kkkk, ele desceu numa raiva kkk.
Alex:- Foi eu que falei pro Lucas, quer dizer meu cunhado fazer isso pra você Maninha.
Aylla:- Meu tio tá puto comigo kkk, obrigado maninho! Agora você tem que fazer isso pra Mim agora.
Alex:-É...-fala meio sem graça.
Holly:- Ok ! Vamos dormi que amanhã é dia de branco trabalhar.

Elas sai no meu quarto, e fomos dormir.
Alex:-Aylla o que eu faço pra pedi a Yasmin em namoro?
Aylla:- Não sei ainda, mas vou pensa ok.

Ele concorda e vamos "dormi", eu  nem acredito que eu to namorando, ainda mas com o menino que eu sou apaixonada, o menino mas lindo da escola. Aí ele foi tão fofo....

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora