#LUAY

25 2 0
                                    

O Lucas falou que gosta de mim! Será que eu falo pra ele que eu gosto dele? Melhor não vai que ele fez uma aposta com os meninos, quer saber que se dane.

Aylla:- tbm gosto de você Lucas.
Lucas:- Eu não sei o que dizer, não acredito nisso..
Aylla:- Boa noite durma com Deus!😚😚❤❤
Lucas:- Você tbm, Boa noite!💑💑👫❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Nossa ele gosta de mim, nenhum garoto tinha gostado de mim e a gora tem o Lucas NOSSA O LUCAS GOSTA DE MIM TENHO QUE CONTAR PRA ALGUÉM! Mais não posso fala pro meu irmão porquê ele não ia entender eu sei que ele falou que e afim da Yasmim pra mim mais eu não tenho coragem pra fala isso pra ele e quer saber que se dane não to afim de ir la fora pra fala com a Tori sobre isso.
Aylla:- ALEX!
Alex:- Oi.
Aylla:- vem aqui.
Alex:- Não se quiser fala comigo você tem que sobi.
Aylla:- Tá bom.-sobo e deito na cama dele junto com ele.
Alex:-O que você quer?
Aylla:- Le essa Mensagem.
Ele leu. Alex:- Nossa até que fim ele falou. Humm e você confirmou também.
Aylla:- Vai caga, você sabia e não me contou!
Alex:- Você sabia que a Yasmim gosta e mim e você também não me contou.
Aylla:- Tá, mais ele gosta mesmo de mim?
Alex:- Quando a gente tá junto nois só fala disso,toda hora ele fica
perguntando de você.
Aylla:- Sério? Nossa eu acho melhor eu ir dormi , tchau.
Alex:- Tchau.

Lucas:

Quando entrei no meu querto fui mecher no meu celular, entrei no face e vim uma foto que o Paulo postou com a Aylla, aquilo me deixou com um ódio dele então fui fala com a Aylla.

Depois que ela falou que também gosta de mim tenho que pedi ela em namoro.

YASMIM, YASMIMA!!
Yasmim:- Que foi?
Lucas:- Ler isso.
Yasmim:- Ok.-pega meu celular e lê a minha conversa com a Aylla.- Nossa ela gosta de você!
Lucas:- Ela já tinha te falo algo.
Yasmim:- Na verdade sempre que eu tocava nesse assunto ela falava que não.
Lucas:- O que ela te falava.
Yasmim:- Que não gostava de você.
Lucas:- Ata! Mas ela falo que gosta de mim.
Yasmim:-  É! Vou dormi Tchau.

Ela sai e vou deita, sou o garoto mais feliz do mundo, a menina que eu gosto, gosta de mim!

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora