Chegamos na casa da Ludmilla, já falei que odeio essa garota? Desço do carro e uma mulher vem receber a gente na entrada.
Xx:-Oi Holly! Até que fim vocês chegaram.
Holly:- Oi Rebecca.
Rebecca:- Entrem, só tava faltando vocês.Entramos e a casa é muito bonita! Sentamos no sofá e já vejo algum que eu não.
Ludmilla:- Oie!
Aylla:- Oi.
Ludmilla: - Fiquei sabendo que você tá namorando o Lucas.
Aylla:- To Sim, e estamos muito felizes, então pega esse veneno e enfia no meio da suas pernas e vasa daqui sua cadela mal amada.
Ludmilla:- Você estão felizes so por porequando.- Ela fala isso é sai, que ódio gaaaaahhh , não acredito que ela só veio aqui só pra me encher o saco, será que é falta de educação se eu pega esses chás e taca nela toda?Xx:- Ela é desse jeito mesmo!
Aylla:- Ai Paulo! Quer me mata de susto?
Paulo:- Não kkk, se eu fosse você não pegava essa garrafa!
Aylla:- Porque?
Paulo:- Essa garrafa roxa e chá água doce, essa garrafa verde e de camomila, e essa preta e de café.
Aylla:- Café? Sério, mais achei aí aqui so ia servi chá!
Paulo:- Porque a maioria aqui, até a dona da casa não gosta de chá, só que como minha mãe sempre fala que chá e chique a gente toma.
Aylla:- Obrigado Paulo por ter me avisado! Eu odeio chá.
Lucas:- O que você tá falando com minha namorada?
Aylla:- Ele só tava me ajudando!
Paulo:- Sim Lucas, senta aqui! Tchau Crys!
Aylla:- Não precisava desse chilique todo.
Lucas:- Não gosto de você perto dele!
Aylla:- Ficou com ciúmes?
Lucas:- To sim! Mas você não ia gosta de eu fica falando com essas meninas que estão aqui, ou ia?
Aylla:-Lógico que não! De preferência uns 90 metros longe dessas piranhas, e uns 1000 metros da Ludmilla.
Yasmim:- Até que fim achei você Lucas! A oi Vaquinha!
Aylla:-Oi estrupiço de gente kkkk.
Yasmim:- Como você me deixa sozinha nesse ninho de cobra ?
Lucas:- Vi o Paulo conversando com Aylla e vim ver o que ele tá querendo com ela.
Aylla:- Em! Essa garrafa de de chá.
Yasmim:- Eu sei! Eu amo chá. Assim você agora tá perdoado.Xx:- Gente um minuto da atenção de vocês! Obrigada! Como hoje é nosso primeiro chá, depois da nossas férias , eu queria fala que toda terça e sexta da semana vamos fazer isso, vai ser como a gente vai poder reencontrar as amigas e fazer novas amizades.
Rebecca:- Isso mesmo Stella! E também esse ano estamos querendo visitar comunidades carentes. Isso vai ser muito bom porque vamos está ensinando nossos filhos a ajudar o próximo.Aylla:- É sempre assim?
Yasmim:- Sim!Mas a comida é ótima kkk.
Lucas:- principalmente quando e não casa da Mãe do Paulo.
Aylla:- Mas você não gosta dele.
Lucas:- Eu não gosto dele, eu gosto de comer na casa dele.
Aylla:- Humm!
Yasmim:- Porque o Alex não veio?
Alex:- Ele não gosta disso, prefere fica jogando vídeo-game com o meu tio.
Yasmim:- Assim!Holly:- Vamos Aylla!
Aylla:- Sim tia! Tchau namorada e tchau Mim.
Lucas:- Vem aqui e me da um selinho.-Voviu dou um selinho nele. Agora Sim! Tchau namorada.
Yasmim:- Tchau e manda um beijo pro seu irmão.Despedimos de todos e vamos em bora. Minha tia queria passa no supermercado compra umas coisinhas e fomos pra casa.
Trina:
Tava no shopping indo compra uma bota de cano alto e um filho da mãe derruba café.
Trina:- Você não presta atenção por onde anda não garoto?
Xx:- Você que entrou na minha frente garota.
Trina:- Agora a culpa é Minha?
Xx:- Sim esquentadinha, fui você que entrou na minha frente!
Trina:- Aaaaaaaaaahhhh!!! Quer saber vai para o raio a te parta.-saio da li e vou em bora, que ele pensa que é pra fala comigo desse jeito. Eu sou sobrinha do maior cantor que esse mundo tinha e ele vem por a culpa em Mim! Não esse garoto vai ver quem é a culpa. Mas bem que ele é um GATO! Não foca Trina. Mas se eu ver ele vou da um beijo nele, quer dizer vou da um soco na quela cara linda de bebê, não na quela cara feia.To na rua e começa a chove. Que ótimo! Obrigado senhor! A chuva vai ficando forte e eu não to nem aí se eu pegar um resfriado. Passa um infeliz com um carro e joga água em mim.
Trina:-FILHO DA P.....
Xx:- É feio uma moça bonita desse jeito chingando no meio da rua.Anão esse cara de novo!
Trina: - Olha qui! Eu não to com paciência; então vai embora por que se não eu vou te da um murro.
Xx:- Nossa que menininha brava! Eu vim te o ferecer uma carona, então aceita?
Trina:- Como eu não vou saber se não vai me sequestrar?
Xx:- Eu não vou, porque eu ia quere ter você no cativeiro junto comigo, se eu tenho certeza que você ia fica lá pro resto da vida, e eu não ia aguentar isso.Ele fala isso é e eu vou andando, quem ele pensa que é pra fala comigo desse jeito aaaaaahhhh, hoje não é meu dia, não mesmo, sinto um carro vindo atrás de mim, mais contínuo andando.
Xx:- Eu desculpa! Eu só tava brincando. Entra logo se não vai pegar uma penemunia.-Ele para o carro, eu olho pra ele e entro no carro.
Trina:- Minha casa perto do supermercado gavil e so descer e virá a direita.
Xx:- Ok! Meu nome é Bruno.
Trina:-Me deixá logo em casa. Obrigado.Chegamos na minha casa é eu desço do carro.
Bruno:- Não vai nem agradecer?Entro pra dentro de casa e nem ligo pro que ele falou.
David:- Filha o que aconteceu?
Trina:- Uma longa história pai, vou tomar um banho quente.Subo as escadas e pego minha roupa e tomo banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aylla Cristhyna e Brilhante Victoria
Teen FictionUma menina de apenas 12 anos vê sua vida muda do dia pra noite, filha de um cantor super famoso, vê seus pais serem mortos quando estavam saindo do show. O que será que vai acontecer com a vida de Aylla Cristhyna Burcce Vega?