#idiotadolucas😋💆

6 0 0
                                    

Lucas:

A Aylla só tá saindo com aquele tal de Mc Gui só pra me provocar, mais ela vai ver, o se vai. Que saco que tá o aqui na casa do Alex, se a Aylla tivesse aqui dava pra irritar ela e ver ela fica brava comigo,  como tenho saudades disso e de fica conversando com ela.

Alex:- Ou Mano só falta saber como vamos fazer esse vulcão funcionar.
Lucas:- isso é fácil, vamos ver o vídeo da Internet.-fomos pesquisar como fazia. - viu eu te falei que é pra gente colocar as coisas dentro do vulcão só lá na escola.
Alex:- Ok!Ok, a gente faz só lá na escola, mais aqui em casa não tem essas coisas, vou lá no supermercado e você quarda é lava tudo. Sem reclamação.

Ele sai e eu vou arrumar a cozinha, lavei o que a gente sujou. Fui ver a hora e já era 21:40. Então fui pro quarto do Alex pegar uma roupa emprestada. Tomo banho e escuto alguém entrando. Corro pra dentro do quarto. Escuto a pessoa subindo as escadas e gritando.

Aylla:- ALEX!  CHEGUEI, TROUXE COMIDA PRA VOCÊ. -eu deito na cama dela numa posição sexy, que eu vi num filme de romance e espero ela abrir a porta.- AAAAAAAAAAHHH. FECHA a porta e cai no chão.

Lucas:- Oi meu bem!
Aylla:- O que você tá fazendo aqui no meu quarto e ainda em cima da minha cama, desce da aí agora. - ele vem me batendo até eu descer da cama dela.- e ainda tá só com uma toalha, o que você tava pensando garoto.
Lucas:- Aí! Não precisava me bater.
Aylla:- Não precisava? Vai embora daqui seu idiota agora.
Lucas:- Eu vou! Eu só queria fazer uma surpresa.
Aylla:- surpresa?  Você quis dizer pesadelo nÉ? Porque te encontrar na minha cama assim, não está nos meus sonhos.
Lucas:- Então é assim agora Aylla? Beleza então. Não quer saber, porquê você tá tão juntinho com o tal do Mc Gui? Tá namorando ele?
Aylla:- To porquê?  Que eu saiba não te devo mais explicação da minha vida pra você.
Lucas :- Pode ter certeza, vocês logo vão terminar, sabe porquê?  Por que eu vou infernizar a vida de vocês.
Aylla:- Quer saber de uma coisa, você vai embora daqui vai ser agora! Ela pega o suporte de por bolsa e vai batendo em mim até eu sair da casa dela e tranca a porta.

Ela me expulsou da casa dela só de toalha, to nem ai que saber ela vai pra pqtpariu. Que lerda Velho, eu tentando conversar numa boa e essa garota ( que eu amo de verdade) faz isso comigo, vai toma no c....

Vou pra Minha casa só de toalha, vou xingando a Aylla tudo e chutando tudo que vejo pela frente. Chego em casa.
Luanny:- O que aconteceu com você meu filho? Porque você tá de toalha?
Finjo que não escuto e vou pro meu quarto. Entro dentro do meu quarto, fecho a porta e tranco, visto uma roupa e vou dormir. Do nada começo a chorar e pego no sono.

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora