#Acordo

33 2 0
                                    

Lucas:- Lud, quando vai volta os chá das nossas mães?
Ludmilla:- Vai volta depois das férias, porque tem muita gente viajando.
Lucas:- Assim!
Beck:- Luca vem aqui!
Lucas:- Já vou.-ficou so eu e essa idiota.
Ludmilla:- Você e a menina que é filha do cantor da Badfool?
Aylla:- Sou sim.
Ludmilla:- O que você  é do Lucas.
"Sou namorada, porquê?"
Aylla:- Amiga porquê?
Ludmilla:- Porquê ele vai ser meu, então é melhor você se afastar dele minha querida.-agora ela vai levar.
Aylla:- Porquê vou me afastar dele se ele que corre atrás de mim querida.
Ludmilla:- Porquê ele e meu!
Aylla:- Não é não, eu nem vi seu nome escrito nele e se ele é seu cade o comprovante?
Ludmilla:-URRUM!-Sei bufando da li.

Lucas:- Onde que a Lud foi?
Aylla:- Não sei, ela saio bufando quando te viu. O que você fez pra ela?
Lucas:- Não sei, vou ver se o que aconteceu com ela.
Aylla:- Não! Quer dizer ela deve ta com alguma coisa a encomodando ela por isso que ela saio.
Lucas:- Você acha mesmo.-Não é só pra você fica comigo e não com ela me deu lindo.
Aylla:- Acho, vem vamos nos divertir!
Fomos andar junto com os meninos e falando disso cade meu irmão e a Yasmim?

Ludmilla:

A mais essa garota vai me pagar, Lucas vai ser meu namorado e não dela.
AII!
Paulo:- Desculpa, a e você Lud!
Ludmilla:- E sim, não olha pra onde anda não?
Paulo:- Foi até bom esbarra com você.
Ludmilla:- Como assim?
Paulo:- Vi que você conheceu a menina nova, eu to querendo fica com ela só que o Lucas não sei e perto dela.
Ludmilla:- Conheci sim, já sei vamos fazer um acordo de tira afasta a Aylla mais o Lucas, o que você acha?
Paulo:- Pra uma menina de 13 anos vocês e muito esperta, eu topo.

Alex:

Já tinha beijado antes, mais nunca senti um frio na barriga quando eu beijei a Yasmim, ela é  tão doce, meiga só  um pouco de pireiguete, mais isso deve mudar com o tempo.

Yasmim:- Vamos antes que eles manda o FBI vim  atrás de nois kk.
Alex:- Vamos!

Chegamos lá e o pessoal já veio pergunta porque demoramos tanto volta eu e a Yasmim tentamos explica que só estávamos conversando e esquecemos na hora e tal. Mais Minh querida irmã vez uma cara e pegou o braço na Yasmim e levou pra longe.

Aylla:-

  - Me fala a verdade, o que aconteceu que vocês demoraram tanto pra voltar?
Yasmim:- Eu e seu irmão...

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora