quando me viro por um pulso pro casal que tava se beijando, vejo que era o Lucas e a LUDMILLA, saio de lá, não crédito que ele fez isso, ele falou que me amava e agora tá beijando aquela vadiazinha de Quinta.....aaaaaaaahhhhhh que ódio, cai uma lágrima e eu enchugo.
Yasmim:- Tudo bem?
Aylla:- Tudo sim.
Xx:- Onde tá o Lucas?
Lucas:- To aqui!Lucas:
Recebei uma ligação de um número desconhecido falando que a Aylla tava me esperando atrás do palco. Fui até lá e quem tava lá era a Ludmilla.
Lucas:- Oi! Você viu a Aylla.-Ela não falou nada veio e me beijou, empurrou ela.- TÁ LOUCA GAROTA?
Ludmilla:- Sim! Por você kkkk. E sai. Tomará que a Aylla me entenda que não foi eu que beijei a Ludmilla, preciso fala como ela antes que outra pessoa fala.
Vou até onde o pessoal está.
Xx:- Onde tá o Lucas?
Lucas:- To aqui!Aylla:
Que zinco! Quero mata esse filho da puta. Entramos !
E começo a cantaVou rebolar só porque você não gosta Se não quiser me olhar, vira de costas Você vai ter que aturar Porque eu vim pra te provocar E para de falar, blá blá blá Ah ah ah Ah ah ah Ah ah ah Você achou que não tinha Nada a perder Que eu fosse boba assim pra obedecer Até que teu beijo é bom Mas vê se abaixa o tom Você não manda em mim O jogo é assim Eu avisei que não ia mais te dar moral A fila andou e você foi pro final Até que teu beijo é bom Mas vê se abaixa o tom Você não manda em mim O jogo é.. Até que você faz bem Mas não sou de ninguém Sabe o que aconteceu? Você perdeu! Vou rebolar só porque você não gosta Se não quiser me olhar, vira de costas Você vai ter que aturar Porque eu vim pra te provocar E para de falar, blá blá blá Você achou que não tinha Nada a perder Que eu fosse boba assim pra obedecer Até que teu beijo é bom Mas vê se abaixa o tom Você não manda em mim O jogo é assim Eu avisei que não ia mais te dar moral A fila andou e você foi pro final Até que teu beijo é bom Mas vê se abaixa o tom Você não manda em mim O jogo é.. Até que você faz bem Mas não sou de ninguém Sabe o que aconteceu? Você perdeu! Vou rebolar só porque você não gosta Se não quiser me olhar, vira de costas Você vai ter que aturar Porque eu vim pra te provocar E para de falar, blá blá blá Vou rebolar só porque ah ah ah Se não quiser me olhar ah ah ah Você vai ter que aturar ah ah ah Porque eu vim pra te provocar E para de falar, blá blá blá.
Todos batem palma e fomos pra traz do palco.
Sikowitz:- Vocês foram muito bons! Todos gostaram da apresentação, Aylla senti senti o ódio no seu olhar.
É porquê eu to com ódio querido!
Vou até onde tem um espelho junto com algumas roupas.
Beck:- Vamos,pra uma pitizzaria?
André:- Vamos Sim! Vai ser ótimo.
Lucas:- Vou chama a Aylla!Tava tirando essa maquiagem chamativa e vejo a Vaca da Ludmilla e aquelas vadias , vejo uma faca de mentira e quando vou ataca aquelas vacas alguém que não queria ver me chama.
Lucas:- Amor Vamos comer pizza com o pessoal?
Quando ele chega pego a faca e ponho atrás de mim e vou tentando por onde pequei.
Aylla:- Vamos Sim! Lucas!-Oi?- Não me chama de amor! E já acabou.- aquelas vádias passa perto da gente.
Lucas:- O que acabou.
Aylla:- Nosso namoro! Vamos to com fome.Fomos pra pitizzaria sem conversa com o Lucas, quando chegamos lá escolhemos uma mesa e sentamos, por minha sorte o Lucas sentou na minha frente.
Jade:- Eu quero uma pizza de calabreza e estrogonofe de frango.
Cat:- Também uma uma de brigadeiros.
André:- Não! Trás três do que a jade pediu.Yasmim:- Olha aqui gente , um cantor famoso do Brasil vai vim estudar na nossa escola.
Tori:- Quem?
Yasmim:- Ó Mc Gui.
Lucas:- Hum!
Aylla:- Ele é bonito.
Alex:- Em maninha que isso você nunca gostou da musica dele e outra você tá namorando.
Aylla:- Não maninho estou solteira. E vai ser ótimo conhecer pessoas novas.
André:- Vocês terminaram?
Lucas:- Na..
Aylla:- Sim! O Lucas achou outra pessoa já. Olha nossa pizza chegou, então vamos para de fala desse assunto obrigado.
Colocamos a pizza e eles mudaram de assunto, eu e a Yasmim ficamos falando do Mc Gui e escutando as músicas dele, não faz meu gosto mais foi até bom ver a cara do Lucas ele nao conversou com ninguém.Fomos embora pra casa e fui pro meu quarto pra eu mimi.
Alex:- O porque você terminou com o Lucas?
Aylla:- Porque eu vi ele antes da gente apresentar eu vi ele beijando a Ludmilla.
Alex:- Sério? Mais porque ele gostava tanto de você, eu vou mata ele.
Aylla:- Não precisa se preocupar. Porquê você tá no mesmo nível que ele.
Alex:- To não!
Aylla:- Tá sim! Que dia você vai pedir a Mim em namoro?
Alex:- Logo Maninha, logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aylla Cristhyna e Brilhante Victoria
Teen FictionUma menina de apenas 12 anos vê sua vida muda do dia pra noite, filha de um cantor super famoso, vê seus pais serem mortos quando estavam saindo do show. O que será que vai acontecer com a vida de Aylla Cristhyna Burcce Vega?