#Encontro/armário😂😂

19 0 0
                                    

Cat:

Me levanto e vou tomar café. Como sempre meus pais não estão em casa, preparo o meu cereal de gatinho com leite, ligo á TV e ponho no Bob esponja. Vou no meu quarto pegar meu celular pra ver quantas horas são,  quando chego lá ele toca a música da Xuxa ilare lare é  só que em inglês.

Cat:- Alou?
Xx:- Oi!Cat?
Cat:-Sim!
Robbie:- É o Robbie, queria te chamar pra gente ir no cinema,o que você acha?
Cat:- Acho legal, podemos chama a Yasmim e a Aylla?
Robbie:-P-pode! Vou ligar pra elas.
Cat:- Ok! Que horas?
Robbie:- Que tal a gente almoçar e depois ir no cinema?
Cat:- Sim ! Vou me arruma aqui. Te espero lá.
Robbie:-Ok!tchau.
Cat:- Tchau!

Desligo o celular e vou tomar banho pra ir pro shopping, vou pro quarda roupa pego meu vestido florido e meu salto, faço uma maquiagem simples, passo um batom, perfume, e faço uma trança no meu cabelo. Saiu de casa, quando to na esquina esqueci meu celular dentro de casa, volto pego ele é saiu de novo da minha casa, quando to quase chegando no shopping meu celular toca.

Cat:- Alou.
Mamãe:- Eu e seu pai vai almoçar fora.
Cat:- Ok mamãe! Vou sair com meus amigos.
Mamãe:- Ok! Beijos e juízo.

Vou até a Praça de alimentação vejo o Robbie sentado numa mesa.

Cat:- Oi, cadê as meninas?
Robbie:- E-elas falaram que vão vim na hora do cinema.
Cat:- Assim! Então vamos comer.

Fomos pedir um hambúrguer. Robbie pediu hambúrguer com carne, beicon, ovo, alface e tomate e um refrigerante de limão. Eu perdi o hambúrguer com frango, ovo, alface, tomate e coca-cola.
Sentamos e ficamos olhando um pra cara do outro, quando tava quase terminando o Robbie puxa um assunto.
Robbie:- Então! Que filme vai quere ver?
Cat:- Qual quer um. Qual que ta em cartaz?
Robbie:- Nesse horário so um filme de terror?
Cat:- anão. Que tal a gente ir brinca nesses brinquedos do shopping.
Robbie:- Você tem medo de filme de terror?
Cat:- Tenho só um pouco.
Robbie:- Então porque não assiste?
Cat:- Tá bom! Mais se eu ter pesadelos de noite você também vai fica acordado.
Robbie:- Fechado kkk.

Terminamos de comer fomos comprar o ingresso, nem quis saber o nome do filme, eu nem ia assistir, se tudo der certo vou dormi o filme todo,ainda bem que eu trouxe meus fones de ouvido.

Robbie:- Pronto! Vamos o filme já vai começar.
Entramos na sala e  depois de 15 minutos o filme começa, eu nem to assistindo ele quando começou ja fechei os olhos e puz o fone de ouvido pra ouvir música, coloquei umas música calma pra me relaxar.

Yasmim:

Yasmim:- Porque você ter terminou com o Lucas?
Aylla:-porquê-ela me contou tudo o que ela viu e que não quer ver ele nunca mais.- É o ingrasado que ele sempre fica me falando que me amava que nosso namoro ia dura pra sempre.
Yasmim:- Fica assim não, ele me contou que foi a Ludmilla que beijou ele.
Aylla:- Não foi o que eu vi! Mais vamos muda de assunto, vamos fazer nossos armário.
Yasmim:- Ok! Só que eu não tenho nenhuma ideia.
Aylla:- Nem eu! E você é meu irmão estão ficando?
Yasmim: - Eu nem sei, tem vez que eu acho que ele gosta de mim, mais tem vez que não, ele fica sempre conversando com algumas meninas da nossa sala e nem sempre me da atenção.
Aylla:- Ele me falou que tá esperando o momento certo pra te pedir em namoro.
Yasmim: - Acho melhor eu largar ele é parti pra outro.
Aylla:- Você que sabe! Que tal a gente olhar uns modelo de armário no YouTube?
Yasmim:- Boa! Que eu to sem idéia.-ficamos uma hora vendo vídeo como personalizar as coisas e nada.- Acho que vou fazer o meu rosa com um espelho do lado de fora e em volta com uns pompons.
Aylla:- O meu vai ser um azul escuro com um appled na porta pra abrir so com os meus comandos.
Yasmim:- Então vamos comprar essas coisas?
Aylla:- A  Trina  deve ter oque você quer, vamos subir e pegas as coisas e já fazemos isso logo.
Yasmim:- Ok!
Pegamos as coisas e começamos a fazer ficamos quatro horas fazendo isso to morta!
Yasmim:- Quero comer!
Aylla:- Vou pegar alguma coisa pra gente comer, liga á TV que deve tá passando pll.
Yasmim:- Ok!
Ela trouxe a comida e a bebia e ficamos vendo TV o resto da tarde, quando anoiteceu foi embora.

Robbie:

A Cat ficou o filme todo com os olhos fechados e com fone de ouvido, nem assistiu o filme, nesse momento estamos saindo do shopping depois de irmos nos brinquedos que ela queria. Fui na deixá ela na casa dela.

Cat:- Ainda bem que não vi aquele filme kk.
Robbie:- Ele foi muito bom! O mostro comeu...
Cat:- Não precisa conta, então foi bom nosso passeio.
Robbie:- Que bom que você gostou! Só uma pena que as meninas não foi.
Cat:- É!Então até amanhã.
Robbie:- Até.

Ela me da dá um selinho e entra na casa dela. Urrrruuuuhhhhh, conseguir um beijo dela, até que fim, o Rex vai adora saber disso.

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora