#Aniversário

53 2 0
                                    

2 semanas depois

Aylla:- BOM DIAAAAAA!!
Alex:- Bom dia, que horas são?-fala com sono.
Aylla:- São 7:00 horas da manhã. E hoje fazemos 13 anos, vamos levanta maninho.
Alex:- Feliz aniversário, agora deixa eu dormi.

Há mais você vai levanta e vai ser agora! Vou no banheiro pego a vasilha  de cotonete, jogo fora os cotonetes e encho de água e volto pro quarto e jogo o copo cheio e água no Alex.

Alex:- AAAHHHH!! PORQUÊ  VOCÊ FEZ ISSO, VOCÊ MOLHOU TODA A MINHA CAMA! AGORA VOCÊ VAI ME PAGAR!

Saio correndo e ele vem atrás de mim, corro e começo a gritar SOCORRO, ELE TÁ QUERENDO ME ESTURPAR !!!
VEM AQUI AYLLA, VOCÊ  ME PAGA... Chegamos em baixo e toda minha família tá ali...
FELIZ ANIVERSÁRIO-falou meus tios e minhas primas.
Alex:- Obrigado, mais eu vou ter que mata minha querida maninha.-fala e vem correndo atrás de mim , sem quere eu bato no balcão e eu e ele caímos de bunda no chão.
Aylla:- AII! Pronto já descontou.
Alex:- Mais ainda vai ter mais.-sentamos na mesa e tomamos café amanhã.
David:- O que vocês vão quere fazer no seu aniversário?
Alex:- Chama os meninos pra vim aqui Tori pra gente fazer alguma coisa.
Tori:- Tá bom.
Trina:- Aylla, vamos no shopping?
Aylla:- Anão, vou passar essa, mais outro dia eu vou.-dou uma pegadinha pra ela e volto a comer minha panquecas com nutella❤❤.
Trina:- Tá bom, vou cobrar.-aceito e continuo a comer.

Depois  de 1 horas a campainha toca e eu vou atender e é  o Beck,  André, Jade, Robbie , Rex, Cat, Yasmim, Lucas.

Aylla:- Oii , vamos entrar, vocês aceitam um suco de laranja?
Beck:- Eu aceito.-fala e todos senta.
Aylla:- Então ta na geladeira.- falo pego o suco e o notebook.- Tá bom eu pego.

Pego os sucos e sirvos a eles.
Cat:- Onde tá a Tori?
Aylla:- Tá  lá em cima no quarto dela.

As meninas sobem a escada e só fica eu e os meninos.
André:- Que tal fazemos alguma coisa.
Beck:- É Boa idéia. Vamos Aylla.
Aylla:- Pra onde?
Robbie:- Pro parque de diversão.
André :-  Ótima idéia! Vamos?
Aylla:- Vou chamar o Alex.
-NÃO.-fala eles todo junto.
Aylla:- porquê não? -falo irritada.
Lucas:- porque ele vai sair com a Yasmim, não é Yasmim?
Yasmim:- É sim, vamos Alex?
Alex:- Vamos.
Aylla:- Ok, vou com vocês.

Fomos pro parque, bricamos em todos os brinquedos.
Aylla:- To morta.
Lucas:- Eu também pequena.
Aylla:- Quem disse que eu sou pequena, tenho 1 metrô e 58.
André :- Nossa você é muuuito grande.-fala e todos ri.
Aylla:- Haha, vocês vão pagar pro isso.

Chegamos em casa e ta tudo apagado e o Alex chega junto comigo, quando entramos começa a toca uma música do...


https://www.youtube.com/watch?v=Ho32Oh6b4jc


https://www.youtube.com/watch?v=_kqQDCxRCzM

Quando cheguei  não acredite, eles são minha banda favorita é  do meu irmão também.
Aylla:- Nossa esse foi o melhor presente de todos, vocês não sabe o quanto sou fã e vocês.
Zay:- Que nada, vamos cantar parabéns.

PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA, VIVA AYLLA VIVA ! VIVA O ALEX VIVA!

Alex:- muito obrigado mesmo.
Cortamos o bolo tiramos fotos como todos❤ e lógico que pegamos ao autógrafos com eles.

Aylla:- Nossa, nosso dia foi maravilhoso.
Alex:- Foi mesmo, a Aylla, nossos pais deixaram um presente pra gente você  quer abri?
Aylla:- Lógico, cadê?

Alex pegou dois papals e embrulho e me entregou um. Quando abrirmos era um  tablet da Apple muito lindo.
Aylla:- Nossa até  parece que eles adivinharam o que eu queria.
Alex:-  É  mesmo, vamos dormi.
Aylla:- Boa noite.
Alex:- Boa noite.

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora