Depois de toma café fui ver minha série favoria VIOLETTA é sim gosto de violetta e não me juguem sou apaixonada pelo León. Eu estou assistindo mais um ser chamado Trina vem correndo as escadas gritando com seu namoradinho(também não sei como ele aguenta ela e olha que só tem 3 dias de namoro, eu já tinha terminado no primeiro minuto que ela aceitou kkk)
Victor:- Mais Trina como eu vou olha pra uma garota se eu tava no seu quarto junto com você, só porque olhei pra janela do seu quarto não quer dizer que eu tava olhando pra alguma gorota.
Trina:- Há então quando você não ta comigo você fica olhando pra qualquer uma que aparece na sua frente?
Victor:- Não, eu to querendo dizer que eu gosto de você e não fico olhando pra nenhuma garota.
Aylla:- DA PRA BRIGAR EM OUTRO LUGAR! TÔ QUERENDO ASSISTIR AQUI.
Trina/Victor:- DA NÃO!
AYLLA:- DA SIM QUEREM VER.-desligo a TV e falo.- TRINA ELE TAVA DEITADO COM VOCÊ NA CAMA NÃO TINHA COMO ELE FICA OLHANDO PRA NINGUÉM, SE EU FOSSE ELE JÁ TINHA TERMINADO COM VOCÊ NO PRIMEIRO MINUTO QUE VOCÊ ACEITOU O NAMORADO EU IA TERMINA COM VOCÊ PORQUÊ VOCÊ MUITO DOIDA E ESTRANHA.Eles a calaram e voltaram para o quarto da Trina. Finalmente posso ver Violetta em paz, brigado Deus. Mais meu sossego chegou ao fim porque dois seres que eu odeio veio até mim, eles chegaram pulando em cima de mim.
Tori:- Aycris, vamos dar uma volta de patins?
Alex:- E não aceitamos não como respostas.
Ayll:- VOCÊS NÃO ESTÃO VENDO QUE EU TO ASSINTINDO VIOLETTA!
Alex:- Sim, mais você pode olhar no YouTube depois, vai vamos por favor maninha vaii. -fez uma carinha e cachorro sem dono.
Tori:- E o Lucas vai ta la.
Aylla :- Já to indo me arruma tchalzinho.
Tori:- sabia que ela ia aceita.Subo no meu quarto e pego meu patins

E deço pra encontra Tori e o Alex.
Alex:- Vamos?
Tori/Aylla:- Vamos.Chegamos na praça e todo o pessoal estava lá.
Jade:- Hum quem é vivo sempre a parece.-fala e vem me abraça.
Aylla:- Também é bom te ver escotra kk.
Yasmim:- Oii, tenho que te conta uma coisa , mas deixa pra mais tarde.
Aylla:- Ok.
Alex:- Yasmim vamos dar uma volta?
Yasmim:- Vamos.
Lucas:- Então Cris, sabe andar com isso.-fala apontando pro meu patins.
Aylla:- Sei quer ver?
Lucas:- Eu adoraria.Começo a andar e fazer uma manobras e todos estavam de boca aberta.
Aylla:- Eai, gostou?
Lucas:- Você tem que me ensinar eu fazer isso depois.
Aylla:- Pode deixar que eu ensino depois.-falo e pisco pra ele e vou andar com o André.André:- Vai entra pra nossa escola?
Aylla:- Acho que sim, tenho que fazer uma apresentação pra entrar?
André:- Acho que nem precisa, porque o nosso direto tava no enterro do seus pais e viu você cantando e o Alex tocando bateria.
Aylla:- Mais será que ele gostou?
André:- parece que sim, ele falou pro sem tio ir fala com ele antes das férias acabarem.
Aylla:- Tomará que ele gostou porque ia ser um máximo estudar junto com vocês.Yasmim:
Alex é um menino matavilhoso, gosto muito de fica com ele acho que to até apaixonada por ele.
Alex:- Então você e minha irmã estão muito amigas em?
Yasmim:- Sim a Aylla e uma amiga maravilhosa, ela me entende mais que qualquer amiga.
Alex:- Hum que bom, mais eu sou o que pra você.Nossa agora me pegou desprevenida.
Yasmim:- Mais que um amigo.-Nossa não falei isso, agora ele não vai mais gosta de mim, Yasmim sua tonta, idiota e Aylla vai fica muito brava agora comigo porque não falei que estou gostando do irmão dela.
Alex:- Você também e mais que uma amiga pra mim.-fala e me beija, um beijo calmo, maravilhoso foi o meu primeiro beijo, tava melhor que eu sempre sonhei.Aylla:
Voltei a vi o Lucas conversando com uma menina, fui até la pisando forte com vontade de mata aquela garota
Por fica dando encima no homem que é meu, sim ele é meu só que ele não sabe.
Aylla:- Oi, prazer sou a Aylla.-falei sendo mais irônica que eu conseguia
Xx:- Prazer sou a Ludmilla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aylla Cristhyna e Brilhante Victoria
JugendliteraturUma menina de apenas 12 anos vê sua vida muda do dia pra noite, filha de um cantor super famoso, vê seus pais serem mortos quando estavam saindo do show. O que será que vai acontecer com a vida de Aylla Cristhyna Burcce Vega?