#Nãosouobrigadaanada

21 2 0
                                    

Alex:- Porquê você saiu daquele jeito antes da gente ensaia?-fala entrando no quarto
Aylla:- Porquê eu sou obrigada a nada.
Alex:- Mas podia ter esperado começar e terminar o ensaio.
Aylla:- Pra o Lucas fica falando no meu ouvido que eu tinha que muda, usar mas short, não obrigada.
Alex:- Mas ele tem razão você tinha que para com essa de fica usando legue de baixo da roupa sempre porque fica parecendo uma gótica.
Aylla:- Você também Alex! Olha a vida é  minha eu uso a roupa que eu quizer do jeito que eu quizer, se eu precisa-se da sua opinião tinha te procurado antes então vê se me deixa em paz.

Saio do quarto batendo a porta,não há to de saco cheio dos outros falando como eu devo me vesti, não sou mas criança que precisa da mamãe pra coloca uma roupa, já  sou uma adolescente, ja mudei meu visual.

Chego na varanda da cozinha pra toma um ar fresco!

Xx:-oi?
Aylla:- Que susto Lucas!-ponho a mão no coração pra enfatizar que eu levei um susto.
Lucas:- Desculpa, eu não queria assusta você e...
Aylla:- Tá, tem nada não, fala logo o que você quer.
Lucas:- E desculpa também por hoje, é que eu adoraria ver você com....
Aylla:- A sério Lucas, que você vai fala isso mesmo? Me respeita e não vou para de usar as roupas que eu tenho para te agrada, por que se você gosta mesmo de mim vai me aceita do jeito que eu sou e como eu me visto.
Lucas:- Mas eu te aceito do jeito que você é, gosto de você desde jeitinho marrento de ser, gosto de fica perto de você, de ouvi sua voz, de senti seu cheiro quando tá perto de mim, gosto quando fica irritada por qualquer coisinha, Aylla Cristhynna Brucce Vega gosto de você do jeito que você é...

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora