#Encontro

73 2 0
                                    

Fui me arrumar pra sair com o Lucas, dereepente ouço alguém atacando pedra na minha janela, vou ver e o Lucas.
Aylla: - Já vou.-pego uns cobertores que eu amarrei e jogo na janela e deço.
Lucas :- Nossa isso tudo é pra mim.-fala me olhando.
Aylla:- larga de graça, é vamos logo.
Lucas:- OK

Vamos até uma sorveteria.

Lucas: - Vai quere de que sabor?.
Aylla:- Chocolate, com bastante cobertura.
Lucas: - Tá bom, dois de chocolate com bastante cobertura.
Atendente:- OK, mais alguma coisa?
-Não obrigado no.-eu e o Lucas falamos.

Aylla:- O que você  gosta de fazer?-falo pra corta o clima chato entre nós.
Lucas:- Cantar e você.
Aylla:- Não sei ainda.
Lucas:- Você canta super bem, porque você não entra na escola que a Tori estuda?
Aylla:- Vou ver, ta muito muito gostoso esse sorvete.
Lucas :- Tá mesmo, vai quere mais?
Aylla:- Não.

Pagamos o sorvete depois de uma briga de quem ia pagar, desidimos que cada uma ia pagar o seu.

Aylla:- Obrigado pelo passei me diverti muito. Agora e enfrenta a fera kkk.
Lucas:- Que nada, se quiser dar mais uma fugidia e so me chamar kkk.
Aylla:- Pode deixar kkk, tchau.
Lucas:- Tchau.

Entro dentro de casa e minha tia ta sentada.
Aylla:- Oi tia.
Holly:- Onde você tava?
Aylla:- Fui sair com um amigo.
Holly:- Mais eu mandei você fica no quarto.
Aylla:- Só porquê , eu cantei uma música que eu queria cantar e não é sua música e falei só a verdade pra pra quela mulher você me coloca de castigo.
Holly:- Minha querida, eu so queria  que você cantase aquela música pra o povo ver que você não e a quela menina que mostro na TV.
Aylla:- Eu SOU AQUELA MENINA, e não vou mudar porque as pessoas querem, MEUS PAIS ME ENSINARAM A SER QUEM EU SOU A NÃO VOU MUDAR POR QUE VOCÊ QUER. Tchau vou dormi que hoje o dia foi grande.

Subo e vou para o meu querto. Abro a porta e dou de cara com meu irmão deitado na minha cama.
Alex:- Hmm, saiu com o Lucas hoje maninha.
Aylla:- Como você sabe? E sai da minha cama agora.
Alex:- A Yasmim me contou e como foi o passeio.
Aylla:- Foi maravilhoso kkk, queria nunca mais sair dela kkk.
Alex:- Maninha posso te falar uma coisa?
Aylla:- Pode!
Alex:- To gostando da Yasmim, não sei como explicar ela é uma menina simpatia, extrovertida, Aylla vira amiga dela pra eu poder fala que eu gosto dela.
Aylla:- Gosto dela e a gente ta já virando amigas.
Alex:- Ok,  então vamos dormi.
Aylla:- Boa noite!
Alex:- Boa.

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora