#Provocação

38 2 0
                                    

Jade:- Tenho que te conta uma coisa Aylla.
Aylla:- Fala!
Cat:- Você é a Yasmim vai ter que cantar numa lanchonete.
Aylla:- Era só  isso, achei que era uma coisa mais séria,vem Paulo vou pegar seu copo de água.
Paulo:- Você vai cantar?
Aylla:- Vou ver, se a Mim quiser eu vou.
Ele bebe a água  e vai embora.
Aylla:- Vocês já falou pra Yasmim?
Cat:- Acho melhor você fala pra ela.
Aylla:-Você que vão fala pra ela, se ela topa eu canto.-sobo e vou pro meu quarto.

Tori:-

-E agora! Se a Yasmim não aceita a Aylla  não vai quere.
Cat:- E a gente vai ter que da nossas vagas pra elas.
Jade:- Cat ela e sua prima então liga pra ela.

Derrepente a Yasmim e o Lucas entra na nossa casa explicamos pra ela e ela falou que ia canta, então agora era só  fala pra Aylla.
Yasmim:-Vou lá no quarto dela e eu mesmo falo pra ela, vem Lucas.
Eles sobe e ficamos mais tranquilos.
Jade:- Eu falei que ia dar certo.
Tori:- Só não põe mais ninguém em suas aposta.

Aylla:-

-Você gosta dela?
Alex:- Gosto mais não sei se devo..
Aylla:- Se você gosta dela e ela gosta e você, então e só  pedi pra namora ela.
Yasmim:- Podemos entra?
Alex:- Cla Cla claro entra.-sério que ele isso ok nunca vi meu irmão com vergonha kkk.
Lucas:- Porque não se despediu e mim?
Aylla:- Porque não sou obrigava me despedir de ninguém.
Yasmim:- Eu vou cantar la na quela lanchonete.
Aylla:- Então eu vou!

Fomos pra aquela lanchonete e eu vi duas garotas cantando lá.
Bianca:- Um achei que você  não ia trazer elas.
Aylla:- Tá comendo de perde querida?
Xx:- Lógico que não kkk.
Yasmim:- Então  vamos Aylla  mostra pra elas quem é  que manda.
Subimos e começamos canta.

Desejo a todas inimigas vida longa Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba Aqui dois papos não se cria e não faz história Acredito em Deus faço ele de escudo Late mais alto que daqui eu não te escuto Do camarote quase não dá pra te ver Tá rachando a cara, tá querendo aparecer Não sou covarde, já tô pronta pro combate Keep Calm e deixa de recalque O meu sensor de periguete explodiu Pega sua Inveja e vai pra... Beijinho no ombro pro recalque passar longe Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde Beijinho no ombro só quem tem disposição Desejo a todas inimigas vida longa Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba Aqui dois papos não se cria e não faz história Acredito em Deus faço ele de escudo Late mais alto que daqui eu não te escuto Do camarote quase não dá pra te ver Tá rachando a cara, tá querendo aparecer Não sou covarde, já tô pronta pro combate Keep Calm e deixa de recalque O meu sensor de periguete explodiu Pega sua Inveja e vai pra... (Rala sua Mandada) Beijinho no ombro pro recalque passar longe Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde Beijinho no ombro só quem tem disposição.

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora