#encontrodatrina

4 1 0
                                    

Alex:- O que aquele menino queria com você Aylla?- nesse momento eu estava no meu quarto que é do meu irmão também fazendo um trabalho de história.
Aylla:- Por quê você só veu tocar nesse assunto agora?
Alex:- Porquê só te vi agora.
Aylla:- Ele é só um amigo. . Graças a Deus terminei.
Alex:- Que trabalho é esse.
Aylla:- O de história.
Alex:- Meu Deus eu esqueci de fazer, é pra quando?
Aylla:- Pra manhã, fosse você começa agora, é muito grande.- apago meu trabalho do computador e guardo meu trabalho na mochila.
Tori:- MENINOS QUEM AQUI QUE O FILME VAI COMEÇAR.

Desço correndo e vou pra sala, vamos assistir o filme A última música.
Yasmim:- Cade o Alex?
Aylla:- Tá terminado o trabalho de história, me dá essa pipoca.
André:- O que você tá é isso?
Aylla:- Tereré, é brasileiro, toma você vai gosta.

Lucas:- Quero ver depois esquadrão suicida, esse filme é muito triste.
Beck:- É mesmo.
Jade:- Só tem isso pra comer, pipoca não enche ninguém, Tori vai fazer alguma coisa pra gente comer.
Aylla:- Se você tá achando ruim pode prepará o que você quiser. A cozinha é toda sua.
-UIIIIII!! TOMA JADE. -fala todos da sala.
- Vão tomar no seu ânus.

O filme tava um saco, já tinha assistindo esse filme umas mil vezes com meus pais, e ainda não tinha intendido o que esse filme tinha haver com a peça da Tori. Derrepente a campainha toca.

Plim plim..

André:- Eu atendo! Deve ser a pizzas.
Jade: - Oba! Agora você falou minha línguakkk.

O André abre a porta e era a Ludmilla e o Paulo.
Ludmilla:- O Lucas tá aqui?
André:- Tá sim! Lucas é pra você.
Lucas:- Oi lud, porquê você não entra?
Ludmilla:- Claro!- ela entra e senta bem pertinho do Lucas.
Paulo:- Aqui suas pizzas, deu 50 dólares.
André: - Tá! Cadê o entregador.
Paulo:- Tá falando com ele, desculpa a demora e que vocês eram os últimos no meu horário, posso entrar?
Aylla:- Claro Paulo, senta bem aqui no meu lado.- Dou espaço pra ele se sentar e Lucas me olha bravo kkkk.
Beck: - Vamos comer, né?

Todos começaram a pegar a pizza e começamos a comer. Depois de acabar as pizzas o filme acabou.

Yasmim:- Nossa aleluia! Vou ver se meu namorando tá precisando de ajuda.
Cat:- Vou no banheiro.
Robbie: - Precisa de ajuda Cat?
Cat:-ela dá uma olhada pro Robbie e fala.- Não!
Rex:- Tá ficando safadinho Robbie hehehe.
Ribbie:- Não, só quis ser educado.
Trina:- Sei, educado.
Rex:- Não pega nem gripe imagina a Cat hehehe.

André: - Vamos fazer o que agora?
Tori:- Vamos fazer o meu roteiro. Tava pensando em..... onde todo mundo tá indo? VOTEM AQUI.... EM...EM.
Aylla:- Já era prima, eles já foram embora kkkk.
Tori:- QUE BELO AMIGOS VOCÊS SÃO EM?
XX:- VAI DORMIR GAROTA!
Aylla:- O cara tá certo , já vou indo dormir, Boa noite.
Tori:- Não Aylla, fica! Me ajuda a escrever por favor, tenho que ter alguma coisa escrita até amanhã.- ele faz uma carinha de cachorro sem dono e eu sedo.
Aylla:- Ok! O que você tava pensando?
Tori:- Tipo, ela era uma menina dá fazenda que não conhecia o pai, ai o pai dela aparece e eles vive felizes para sempre.
Aylla:- Com isso você não consegue ganhar nota nunca, faz assim, ela vivia na fazenda, depois de alguns anos sem conhecer seu pai, ele aparece e começa querer se aproximar. Como eles tavam passando dificuldades a mãe dela dá ela pro pai levar para a cidade.
Tori:- Aí?
Aylla:- Não sei, você precisa levar tudo pronto o roteiro amanhã?
Tori:- Não, só um pouco.
Aylla:- Então só essa parte dá, vamos pro seu quarto , aí escrevermos um pouco essa peça.

Fomos pro quarto da Tori e começamos a fazer o trabalho.

Trina:-

Eu sei o que vocês estão pensado, "você não mora na mesma casa da tori, então porquê saio correndo igual os outros???!!" Porquê o menino que eu me melhor esses tempo pra trás me chamou pra dá uma volta, como ainda são 20:00 horas resolvi ir. Sim eu to conversando com ele desde dá quele dia. Ele marcou de me encontrar perto do estacionamento do shopping, só não sei em qual lugar. Dou a volta do quarteirão e não acho ele, quando to quase dando meia volta ele me chama.

Bruno:- TRINA! Desculpa a demora, e que minha mãe tinha me chamado pra fazer umas coisas pra ela.
Trina:- Sem problema, vamos entrar?
Bruno:- Sim! O que você quer fazer dentro do shopping?
Trina:- Vamos ver qual filme tá passando, e conversar.
Bruno:- No cinema não tem como conversar.
Trina:- Mas tem como fazer outras coisas.
Bruno: - humm! Entendi.kkk

Fomos até o cinema do shopping, e escolhemos o filme dos Carros 3, era o único desse horário, compramos os ingressos e fomos assistir, ficamos o filme todo se beijando❤. Quando o filme acabou fomos andar um pouco .

Bruno: - Como anda a escola?
Trina:- Indo, como esse é meu último ano nela tenho que ver qual faculdade devo ir.
Bruno: - Pretende fazer qual?
Trina:- Qualquer uma que tenha música.
Bruno: - Kkkk, aqui em Hollywood tem várias.
Trina:- Eu quero é no Brasil, lá eu acho melhor.
Bruno:- Porquê lá?
Trina:- É onde meus tios morreram, e também é num lugar novo, onde posso conhecer várias pessoas.
Bruno:- humm!
Trina:- E você? Faz alguma faculdade?
Bruno:- Sim! Direto, já to quase terminando pra fala a verdade.
Trina:- Olha, que bom.- ficando conversando até dá 23:40, ai resolvemos ir embora, ele me deixou em casa, antes de eu ir dei um beijo nele, e entrei.

Xx:- Senhorita Trina onde pensa que vai?
Trina:- Oi paizinho, vou indo doir... to morrendo de sono.
David: - Essa é hora de voltar pra casa, e outra onde você tava?
Trina:- Fui a shopping ver um filme com uma amiga.
David: - Sem pedir permissão, você já tava de castigo.
Trina:- Desculpa pai, eu esqueci.
David: - Também vou esquecer que da sua mesada.
Trina:- Mas pai..
David: - Mas nada, vai dormir, e sem reclamações.

Vou pro meu quarto e fecho a porta. Pelo menos a noite rendeu.

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora