#primeroshow💜💙💛

5 0 0
                                    

Depois da quela confusão de ontem, hoje meu dia foi normal , ensaie pra peça e tive aulas chatas. A única coisa diferente e que hoje iremos ter o insaio da banda , talvez pelo decorrer desses últimos dias ser muito agitados eu não contei pra vocês que iremos fazer um show nesse final de semana. E nessa semana vamos ensaiar feito loucos kkk, a coisa mais chatá que faço dubla com o Lucas , mais  passando disso eu to adorando ter alguma coisa que lembra meus pais.

Alex:- Mano to cansado, não dou conta de canta mas não!
Lucas:- Nem Eu, sabe to ansioso pro show mais estou  perdendo meu tempo aqui.
Yasmim:- Velho a gente só está ensaiando pra sairmos bem nesse show.
Aylla:- Não sei porquê vocês dois estão reclamando, temos que dar o melhor pro nosso público, quanto mais ficarmos ensaiando,  mais incrível o show vai fica.
Yasmim:-  A Aylla tem ração. Não quero pagar mico na frente de um montão de pessoas.
Aylla:- É pensa nisso Alex, nossos pais iriam ficar muito orgulhosos da gente,   por Esta fazendo uma coisas juntos e com nossos amigos e amiga.
Alex:- Vendo por esse lado vai até ser legal,  só não estou preparando pra seguir o caminho dele.
Aylla:- Você não precisa seguir o caminho dele e sim fazer o que você quer.
Lucas:- Sua irmã tem ração. A única coisa chata e que tenho que dividir voz com você.
Aylla:- Isso eu concordo com você,  minha voz é muito bonita pra fica com umas voz tão horrorosa igual a sua.
Lucas:- A minha voz que é feia? Cara você tem dificuldade de puxar a voz quando canta , não posso fazer isso se não fico com falta de ar , ai ai Você é muito fresca é falsa Aylla.
Aylla:- Mais respeito comigo garoto, e o único falso e fresco aqui é você.  Pelo menos eu sou honesta ok!
Yasmim:- PARA VOCÊS DOIS! Vocês não verem que somos um grupo?  Que temos que fica Unidos pra conseguirmos chegar onde todos queremos.
Alex:- Nesse grupo, cada um ajuda um ao outro e não apontamos defeito e esquecemos o que aconteceu no passado.
Aylla:- To precisando respirar um pouco.
Lucas:- uiii fresca!!-  A Yasmim da um tapa na cabeça do Lucas e e vou vou pra fora.

Chego no estacionamento e começo a pensar em tudo que estou fazendo depois que perdi meus pais,  depôs do que aconteceu todas as datas boas que eu adora quando chegava não tem mais graça,  o Natal com os meus tios foi ótimo,  mais com os meus pais eram muito mais divertido. Falta só três meses pra férias de verão começar e tudo mudou. Eu só queria ter mais um dia com eles e falar que os amo muito. Estava perdida em meus pensamentos até alguém sentar no meu lado.

Xx:- Sabe às vezes penso como seria minha vida sem essa Escola?

Aylla:- Como?
Sikowitz:- Se não fosse essa Escola eu talvez não estaria mais vivo, sabe Aylla eu já usei drogas quando meus pais se separaram e quando meu pai morreu, fui internado e conseguir sair dessa vida. Mais sempre me pego pensando como teria sido minha vida se eu continuasse usando drogas.
Aylla:- Provavelmente já estaria morto.
Sikowitz:- Consertaza , quando meus pais se separaram eu tinha 14 anos , e eu nunca achei eles um casal bonito, eles sempre brigavam e é meu pais sempre chegava bêbado em casa. Mais quando ele saiu de casa fiquei muito arrasado e conheci uma meninos e comecei a fumar e usar drogas com eles.
Aylla:- É com o que seu pai morreu?
Sikowitz:- Tava devendo uma dívida muito grande pra um traficante, ai como ele sabia que não ia pagar ele resolveu apagar meu pai, ele morreu na minha frente, e quando eu vi aquilo fiquei muito ... muito... Não sei explicar,  ele morreu por minha causa , e seu eu tivesse escutado ele poderia estar vivo agora.- ele começa a chorar e eu abraço ele.
Aylla:- Calma, Calma! Ele sabe muito bem que o senhor o ama e talvez seja que era a hora dele ir embora dessa vida.

Sikowitz:- Você caiu direitinho kkkk, tinha que ver sua cara de trsite.kkkkk tinha que ter filmado.
Aylla:- O que você me falou era tudo mentira?
Sikowitz:- Lógico que sim,  não tenho cara de quem usa drogas garota. Mais segue seu conselho,  eles se foram por já era a hora deles conhecerem outros mundos.- e sai.

Não acredito que cair igual patinha na história dele,  meis pelo um lado ele tem ração, era a hora deles irem em bora.

Alex: - Até que enfim te achei, vamos o  tio David está nos esperando.
Aylla:- Alex, você ficou triste quando nossos pais morreram.
Alex:- Lógico que sim, pode não ter aparecido, mais não queria que eles se fosse, às vezes penso como seria se eles nos visse agora onde estamos perto de chegar.
Aylla:- Você sabe que se eles não tivesse mortos não estaríamos aqui , né?
Alex:- Sim! Por isso que acho até bom eles terem indo embora, a gente Aylla conheceu ótimos amigos, descobrirmos Coisa que nem sabíamos que éramos capazes de fazer.
Aylla:- Isso é verdade!
Alex:- Vamos logo, que nosso tio está nos esperando. - fomos pro carro e partimos pra casa.

Se estou nervosa? Imagina, claro que estou nunca apresentei pra muitas pessoas , e nunca cantei pra tanta gente. Como nossa banda se chama rebelde, estamos com as roupas da rebelde mexicana, vamos cantar as músicas deles até fazermos sucesso e compormos nossas próprias músicas , nesse momento estamos nos arrumando pro show, aparentemente estamos todos nervosos, nos levantamos e começamos a rezar.
- querido Deus , abençoe nosso show amém.

Trina:- Não precisam ficar nervosos,  vai sair tudo bem.
Yasmim:- Obrigada trina, e reconfortante ouvir isso.
Trina:- Imagina! Você não tem nem o talento que eu tenho, mais vão se sair bem.- Se não fosse a trina falar isso ninguém mais falária. Todos nós desejamos boas sorte e entramos no palco.

Roupas que eles estão usando:


Quando entramos as pessoas gritavam REBELDES, REBELDES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando entramos as pessoas gritavam REBELDES, REBELDES. O show foi maravilhoso , todos gostaram aparentemente, tiramos varias fotos com alguns fãs.

Músicas que eles cantaram:


Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora