#Pedidodenamoro

21 1 0
                                    

Aylla:- Também gosto de você do jeito que você é.
Lucas:- Vou fazer uma surpresa pra você.

Ele fala isso me dá um beijo na minha testa.

Holly:-Vem comer!
Trina:- Até que fim! Ti com fome.
Aylla:- O que te pra comer?
Alex:- Comida kkk.
Aylla:- Nossa! Se você não tivesse me falado eu ia morre sem saber hahaha!

Holly:- Para e vamos comer.

Sentamos e o que é era sim era escagor.

Aylla:- Eca! Não tem outra coisa pra comer não?
Holly:- Tem só que vocês vão comer isso, vão comer o que tem na mesa.
Trina:- Eu gosto é comida pra rico priminha.
David:- Vamos comer, por que vocês não para de reclama da comida que vocês têm porque tem gente que não tem nada e vocês tem muito.
Holly:- Se não quiser comer isso não vai comer mas nada.

Como fazendo careta porque é muito ruim, é muito nojento, mas como tudo é vou pro meu quarto.

O Alex chega no quarto mexendo no celular e rindo.
Aylla:- Tá falando com a Mim é?
Alex:- Não te interessa, vamos dormi.
Aylla:- Ok! Vou dormi.

Deito na minha cama, quando tava quase dormindo esculto uma música na minha janela.

Vou na janela abro ele é quem está lá, se você falou o Lucas acertou.

"Tá com voz de sono, foi mal se te acordei Desligue e volte a dormir, depois me ligue aqui Eu nem sei o que faria nesse inverno Qualquer coisa que não fosse com você Me causaria tédio Poderia estar agora no espaço em um módulo lunar, Ó que chato E se eu tivesse agora velejando num barquinho no Caribe, Deus me livre Poderia estar agora num hotel mil estrelas em Dubai Mas eu, eu, eu Prefiro estar aqui Te perturbando, domingo de manhã É que eu prefiro ouvir sua voz de sono Domingo de manhã, Domingo de manhã Tá com voz de sono, foi mal se te acordei-SAIO DO MEU QUARTO E VOU PRA ONDE O LUCAS PRA FICA MAS PERTO DELE-Desligue e volte a dormir, depois me ligue aqui Eu nem sei o que faria nesse inverno Qualquer coisa que não fosse com você Me causaria tédio Poderia estar agora no espaço em um módulo lunar Ó que chato E se eu tivesse agora velejando num barquinho no Caribe Deus me livre Poderia estar agora num hotel mil estrelas em Dubai Mas eu, eu, eu Prefiro estar aqui Te perturbando, domingo de manhã É que eu prefiro ouvir sua voz de sono Domingo de manhã, Domingo de manhã Eu prefiro estar aqui Te perturbando domingo de manhã É que eu prefiro ouvir sua voz de sono Domingo de manhã, Domingo de manhã Domingo de manhã Tá com voz de sono Tá com voz de sono, foi mal se te acordei".

Lucas:- Aylla Cristhynna Bucce Vega, você aceita ser minha namorada?
Aylla:- Eu.....

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora