#adeusfalsa😂✌😘

25 0 0
                                    

Aylla:-

Holly:- Acordam! Vocês vão chegar atrasado na escola.
Alex:- A tia , deixa eu e a Aylla faltar só hoje na aula. Não estamos no ânimo pra escola.
Trina:- Se eles não vão pra aula , eu também não vou.
Holly:- Vai tomar café Trina.- ela desce bufando e minha tia senta na minha cama onde eu e o Alex estámos .-  Eu sei que é difícil pra vocês, mais vocês tem que enfrenta os problemas na vida com a cabeça erguida, porque nesse mundo as pessoas vão quere só te por pra baixo.
Aylla:- Não é fácil, tia! E tão ruim pensar que meus filhos , meus netos,  não vão conhecer eles.
Holly:- Eles vão conhecer eles! Só não vão poder ver eles presente, mais eles vão está no coração de vocês e na memória de vocês, e nas fotografias.
Alex:- A senhora já imaginou que não pode tá viva para ver as meninas conquistarem seus sonhos?
Holly:- Depois que meu irmão morreu , Vivo pensando nisso, mais se for na vontade de Deus fico feliz de ter vivido até onde pude  viver, e tentei ser presente no máximo que pude com elas e com vocês. Vamos fazer assim, hoje vocês não vão pra aula, mais amanhã vocês vão.
Aylla:- Obrigada tia.- ela sai do quanto e eu e o Alex ficamos vendo vídeo no YouTube por um tempo, até ele começar a chorar. Eu abraço ele e ele se a calma.

Ludmilla :-

-Paulo você é muito burro?? O que é isso aqui??
Paulo:- O que você me pediu, olha aqui lud não sou seu empregado, esse seu plano de acabar com o namoro da Aylla só vai te favorecer , porque ela já está namorando o mc gui.
Ludmilla:- É só planejamos eles terminarem também. Olha só manda a mensagem pra todos parem irem nesse galpão e confia em mim que vai da tudo certo. Isso mesmo! Manda mensagem agora pra eles que vou arrumar lá, esse é  o endereço, esse celular tem um número que eles não conhecem. Aproveita que ela não veio hoje pra aula.
Paulo:- Se esse plano não der certo não converso mais com você , e conto tudo o que já fizemos de mau pra eles.
Ludmilla:- A primeira parte eu concordo, mais a segunda você só vai fazer isso quando eu morrer. Beijos amigo até mais tarde hahahaha!
 

Sai de lá é fui pro galpão arruma a surpresa kkkk, depois de terminar tudo fui pra casa  e esperar a hora disso contecer. Se não der certo eu mesma ponho fogo na quilo tudo e nem a Aylla e o nem o Lucas vão fica com mais ninguém. Chega de ser boazinha, se ele não ficar comigo não fica com mais ninguém HAHAHAHAHA!!

Inda na escola.

Beck:-

Mensagem:
Olha ! gostariamoa de chamar vocês e todos os seus amigos para nossa grande promoção de roupas e calçados na nossa loja, hoje as 18:00 horas , não perca essa oportunidade.

-

Ou gente, olha essa mensagem.
André: - Assim recebi a mesma mensagem.
Robbie:- Eu também .
Tori:- Também.
Jade: - Aqui todos receberam meu amor.
Cat:- Então!  A gente vai mesmo pra essa loja.
Trina:- Gente tenho uma grande novidade, uma loja está tendo uma grande promoção....
Jadr:- Só aparece quando você tiver alguma coisa que vale apena escutar.
Trina:- Você me paga Jade.- e sai sem olhar pra trás soltando fogo pela cabeça

Robbie:- Não sei com uma menina tão boa e sentiu tem uma irmã igual a trina.
Tori:- Ela nem sempre é esse mostro que vocês á vê,  as vezes ela até e uma boa pessoa.
Cat:- Isso eu duvido.
Yasmim:- Mudando de assunto.  Por a Aylla e o Alex não veio hoje,  eles nem responde Minhas mensagens.
Tori:- Eles estavam se sentindo meio pra baixo hoje por causa que ontem fez um ano que meus tios se foram , então Minha mãe deixou eles ficarem em casa.
Beck:- Então bora animar eles garela, que tal fazermos uma festinha só pra gente no meu trailer?
Jade:- Seria muito bom , e eles iriam ver que pode contar com a gente.
Tori:- Boa , vou mandar mensagem pra eles. Ponto,  eles falaram que vão.

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora