#Trabalho🤐🤐

20 1 0
                                    

Acordo vou tomar banho e visto a roupa da mídia, ponho minha toca escrito Aylla Cristhynna e desço.

Holly:- Bom dia pequena.
Aylla:- Bom dia pra todos, vamos comer?
Alex:- Parece que alguém acordou animada hoje kkk.
Aylla:- Vai vê se tem cocô no meio da rua Alex.
Tori:- Agora sim a Aylla que eu conheço kkkk.
Sento pra comer minha panquecas.
David:- Quando o seu namoradinho vai vim aqui em casa pra eu ter uma conversa de homem pra homem com ele?
Aylla:- Logo tio kk-falo com a boca cheia.
David:- Espero que seja mesmo logo.
Trina:- Então vamos que eu tenho que conversa com o diretor antes de ir pra aula,vamos?

Tori:- Sim! Beijo Mãe, beijo pai.

Trina:- Até na hora do entervalo.

Aylla:- Até!
Yasmim:- Oii!-fala chegando atrás de mim.- agora eu to em dúvida, te chamo de prima ou de melhor amiga?
Aylla:- Pode me chama só de Aylla mesmo kkk.- começamos a ri.
Alex:- Oi Mim.
Yasmim:- Oi Alex, tudo bem?
Alex:- Sim e com você.
Yasmim:- Levando kk.
Jade:- Descobri que alguém tá namorando agora em Ayllinha?
Lucas:- Ela tá sim;e eu to namorando a menina mais linda dessa galáxia.-fala e vem me da um selinho.
Tori:-Deixa meu pai ver isso kkk.
O sinal toca

Cat:- Vamos pra sala.
André:- Vamos baixinha.

Entramos na sala e sentamos nos nossos lugares de sempre.

Sikowitz:- Então, vamos fazer uma coisa um pouco diferente, vocês vão ter que trazer uma cobertura de bolo pra trazer amanhã pra mim.
Victor:- Mas a sua aula não é de confeitaria.
Sikowitz:-Eu sei, mas eu quero que vocês trazem uma cobertura de bolo pra mim, vai vale nota.
Cat:- É individual?
Sikowitz:- Não é em grupos, vou separa eles agora. Beck, Cat, Robbie,Yasmim e Alex, vai fazer uma cobertura de cocô e outra de machimelo roxo pra mim. Aylla, Lucas, Tori, André e Jade, vai fazer uma cobertura de chocolate branco com pedaços de chocolate preto e a outra com machimelo azul... Vocês vão ter que trazer tudo amanhã pra eu experimenta.

AMANHÃ! NÃO VAI DA TEMPO!-fala todos da nossa sala.

Sikowitz:- Sim e sem reclamações...

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora