#Sonho😖

4 0 0
                                    

Yasmim:- O que você conversou com ele Aylla?-ela falou baixinho pra ninguém escutar, nesse momento estávamos fazendo uma experiência de Química.
Aylla:- Coisas Yasmim, coisas.
Yasmim:- Te conheço, você só se interessou nele depois que você terminou com o Lucas.
Aylla:- Lógico que eu ia interessar nele depois que tinha terminado com o seu primo/irmão, não sou igual a ele que sai por ai beijando todo mundo antes de terminar o namoro.
Yasmim:- Então vocês se beijaram?
Aylla:- Lógico que não, mais logo isso vai acontecer.
Professora:- Senhorita Vega e senhorita David , vocês não querem fala o que tanto conversam?
Aylla:- Muito obrigada professora, mais essa conversa é confidêncial.
Professora: - Então, prestem atenção .

Depois da aula eu e a Yasmim fomos no banheiro.
Yasmim:- Aylla, você tem certeza que quer fazer isso mesmo?
Aylla:- Isso o que Yasmim?
Yasmim: - Provocar o Lucas.
Aylla:- Não to provocando ele, e outra quem tem que cuida da minha vida sou eu.

Nós duas sai da cabine do banheiro e vamos lavar as mãos.

Yasmim: - Eu sei muito bem que você só quer passar ciúmes no meu primo.
Aylla:- Pensa o que quiser, eu só quero ser amiga dele, ok!
Yasmim:- Vou fingir que acredito, qual é a próxima aula?
Aylla:- Da quela velha chata.
Yasmim:- Vamos querida amiga, temos um dragão a enfrentar kkkkk.
Aylla: - kkk Só você mesmo MIM kkkk.

Depois de 2 minutos mas tarde

Yasmim:- Que mulher chata.
Aylla:- Vou dormir, bom dia.

Deito na mesa e começo pegar no sono.

Derrepente aparece, quando olho pra trás vejo o beck todo sujo de sangue, parecendo um zumbi. Corro pra cima, quando chego no meu quarto tranco a porta, e vou pela a janela ver se não tem ninguém lá em baixo. Quando olha lá pra baixo vejo o Beck e o André conversando, só que os dois estão muito estranhos. Será que eles querem me passar um susto, derrepente o André olha pra cima e me ver, ele começa a correr todo estranho, e pega uma escada e põe bem no rumo da minha janela , ele começa a subir as escadas. Saio correndo e vou pro banhitoro, tranco a porta e tento ver se dá pra pular a janela, só que o buraco é muito pequeno e eu sou muito gorda.

Abro a porta do banheiro pra ver se ele tá perto, mas foi o pior erro do mundo, ele tava parado no corredor olhando pra porta, quando ele me vê começa a correr eu tento fechar a porta mais já é tarde, começo a fechar ela com força, mas ele é muito pesado.

André: - Ayllinha, não precisa fica com medo, eu só quero te levar pra um lugar.
Aylla:- Vai a merda André.- pego a lixeira e taco nele, ele se distrai, dou um golpe nele e saio correndo , desço pelo corrimão da escala , mas bem no meio paro e me jogo pro outro lado , porque o Beck tava no final da escada me esperando, começo a correr. Eu e o Beck fica rodiando a sala e a cozinha toda umas mil vezes até o André se juntar a nós e o Robbie. Quando to quase passando para a cozinha o Robbie pula em cima de mim.
Aylla:- SAI DE CIMA DE MIM ! VOCÊ  É GORDO, SAI FILHO DA MÃE ... SOCORRO,  SOCORROOOOO.
Robbie: - Para de gritar, você tem que vim com a gente. - ele começa a me puxar ai eu agarro na parte de baixo
Do balcão.
A

ylla:- Não vou, ME LARGA ! NÃO VOU A LUGAR NENHUM.
Beck: - Vai sim! - ele é o o André começa a me puxar igual o Robbie. Não sei como to aguentando fica assim. Quando to quande desistindo o Robbie faz cosguinha de baixo no me braço,  ai eu caio no chão e eles começa a me puxar pra fora de casa.

Eles me levam pra dentro do carro, pra fala verdade dentro da vã do Beck ele me jogaram lá dentro e trancaram a porta.
Aylla:- SEUS FILHOS DA  MÃE,  ME TIRA DÁ AQUI.

fico lá por um bom tempo, ai eles param e abriram a porta da vã....

-Aylla,Aylla! Acorda mulher-  caio no chão.
Yasmim:- Eu falei pra você acordar ela com delicadeza, não já derrubando no chão.
Aylla:- Ai! Ele já fez pior Yasmim, pode fica tranquila.
Alex:- A gente tinha 10 anos Aylla, e foi sem quere.
Aylla:- Tá! porquê você me acordou assim?
Yasmim:- Porquê já tá na hora do almoço,  e só tava a gente na sala de aula, porque todo mundo já desceu, ai não podíamos deixar você aqui sozinha. E o que você tava sonhando,  pra fica com essa cara de susto?
Aylla:- To morrendo de fome , vamos descer né!

Fomos andando até onde é servido o almoço,  quando chego lá pego meu almoço e me sento na mesa de sempre.

Tori:- Depois da aula Aylla você tem alguma coisa pra fazer?
Aylla:- Não.
Tori:- Ótimo! Vai poder me ajudar a fazer a peça.
Jade:- Você nem tá precisado de nota. Vai com B+ no boletim.
Tori: - Eu não quero ir com essa nota. E essa peça vai ser um sucesso.
Cat:- Eu posso ser sua maquiadora?
Tori:- Pode.
Cat:- Ebaaa!
Robbie:- Se quiser qualquer ajuda Cat pode conta comigo.
Lucas: - Porquê vocês dois não se assume logo?
Robbie:- Porque você e a Aylla não valtam logo?
Aylla:- Porquê não.
Mc Gui:- Oi gente, Aylla a gente pode conversar?
Aylla:- Claro!-Me levanto e vamos até o estacionamento.
Mc Gui:- Aqui é o endereço que você tem que ir pra começar a insaiar.
Aylla:- Ok! Amanhã a gente começa a fica mais juntos.
Mc Gui:- Pode pá.
Aylla:- Ah?
Mc Gui: - Que dizer que tá beleza, de boa, vou fazer.
Aylla:- Ata.

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora