Mc gui:- Então meninas, essa é a Aylla ela vai apresentar nosso show esse sábado agora.
Maninas:- oii!
Xx:- Oi! Sou o coreógrafo do Mc Gui, você Aylla vai fica do lado dele sempre tá bom? E sempre olhando pra ele com um olhar sedutor. A coreografia da vai começar na ousadia e bem simples, vou mostrar ela.Ele começou a dançar a música, olhando bem não é tão difícil, o difícil vai ser eu dançar olhando pro Gui, vamos ver onde vai da tudo isso, se vai vale apena ou não, tomara que vale porque não sou obrigada a passar vergonha.
Depois de duas horas de ensaio eu e o Gui fomos no cinema, sim fui toda suada e fedida, mais to nem aí kkk.
Mc Gui: - Que filme você quer ver?
Aylla:- Pra falar a verdade quero só comer algo e conversar, o que acha?
Mc gui:- Por mim tudo bem. Vamos comer o Que?
Aylla:- Você escolhe.
Mc gui:- Vamos então no In-N-OUT Burguer, é muito bom os hambúrgueres de lá.
Aylla:- Na hora!- fomos até o lugar que vendia, pedimos é só demorou 20 minutos e nosso prato chegouMc gui:- Gostou do ensaio?
Aylla:- não é o estilo de musica que danço, mais até que os passos são bons.
Mc gui:- e como vamos fazer pra passar ciúmes no Lucas?
Aylla:- Já estamos fazendo isso, hoje ele não queria deixar eu ir ensaiar.
Mc gui:- Humm! Ele é seu primeiro namorado, né?
Aylla:- É Sim! A gente namorou por uma semana , aí ele me traiu com a Pu.. que dizer à Ludmilla.Mc gui:- Então se ele te traiu com essa menina é porque ele não quer nada com você.
Aylla:- Por esse lado você pode ter razão. Me explica como é pra mim ir no dia.
Mc gui:- Amanhã o coreógrafo vai passar o figurino pra você, por que nem eu sei kkk.Ficamos conversando sobre muitas coisas, o Gui me contou sobre sua vida, como ele se tornou famoso e como foi duro perder seu irmão, me contou sobre sua infância, sobre seu trajeto. Eu contei sobre minha vida também, sobre a morte dos meus pais, como foi a noite que eles morreram.
Mc Gui: - Nossa! Me desculpa, mais essa história dá pra virá um filme, posso até imaginar como que foi pra você é seu irmão ver seus pais morrer.
Aylla:- Não foi fácil, na queda momento eu queria ir até eles pra tira-Los de lá, mais não deu. Como foi difícil pra você enterrar seu irmão, pra mim foi difícil também. Ainda mais vendo pessoas que na vida toda dos seus pais ficaram jugando, querendo acabar com a correra deles, e no momento que eles morte viram uma boa pessoa pra eles.
Mc Gui:- É , mais isso nessa vida vai sempre acontecer, sempre vai ter pessoas que vão querer seu bem e outras o seu mal.
Aylla:- Verdade! Vamos embora?
Mc gui:- Vamos sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aylla Cristhyna e Brilhante Victoria
Teen FictionUma menina de apenas 12 anos vê sua vida muda do dia pra noite, filha de um cantor super famoso, vê seus pais serem mortos quando estavam saindo do show. O que será que vai acontecer com a vida de Aylla Cristhyna Burcce Vega?