#obeijo💋❤

42 0 0
                                    

Aylla:-

Quem o Lucas pensa que é pra chegar assim no meu quarto e deitando na minha cama, não sei porquê namorei aquele  desgraçado, que ódio dele, se minha melhor amiga não fosse parente dele ja tinha matado ele. O poir de tudo que tem coragem de falar aquilo pra mim, queria te seduzir e Mimi, porquê desse jeito com o Mc Gui e blá blá blá. Eu sou ainda apaixonada por você seu idiota. Opa, não gosto dele, Aylla Chisthynna Burcce Vega, você não gosta dele, ele é o babaca que te traiu com uma vadia de não sei quantas categorias abaixo de você,  ele não merece o seu perdão, e sim fica longe de você. Mais quem mandou ele ser gato, gostoso, ter um sorriso lindo, beijar  bem e mexer comigo. Foco  Aychis , foca no Mc Gui que é sucesso. Me levanto atrás da porta e vou tomar banho  e visto meu pijama, vou pra sala arruma alguma coisa pra mim comer e vou ver série. Fiquei assistindo violetta até pegar no sono.

Acordo e estou no sofá ainda, vejo as horas ainda são 05:59 me levando e vou tomar um banho e me arrumar pra escola.

Acordo e estou no sofá ainda, vejo as horas ainda são 05:59 me levando e vou tomar um banho e me arrumar pra escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E vou pra escola. As aulas foram normais, tivesses o ensino da banda e nem cheguei perto do Lucas, e nem quero, mais tarde fui ensaiar pro show do Gui que ja é esse sábado agora,  se estou nervosa?  Imagina , só vou apresentar pra milhões de pessoas. Tá to aumentando muito,  mais pra mim não é.

Ludmilla: -

-Será que mando mensagem pro Lucas?
Paulo:- Vai manda o que, ele vai te tratar muito mal, ele tá puto com você.
Ludmilla: - Mais... Olha aqui , não é porque nosso plano não deu certo pro seu lado , não vai dá pra  mim.  Vou manda sim uma mensagem pra ele.

Mensagem:
-Oii Lucas!😙- depois de 10 minutos.
-o que você quer,  já não basta me encher o saco durante a escola.
- magoou 😣. Mais como sou uma boa pessoa vou te pedoar. Tenho uma coisa muito importante pra te falar😄💖
oq?
- A sua querida amada vai se encontrar com aquele loirinho gostoso no shopping hj.
- Isso eu já sei, eles estão ensaiando pra apresentação dele.
- É E vc n vai lá da uma trapalhadinha.

-Lógico que não,  ela não quer nada comigo,  pra que vou correr atrás. E vai cuidar da Sua vida ok.. vc já desgraçou muito amiga.

Fim da conversa:

Quem ele pensa que é pra fala assim comigo?  Então ele quer brincar né! Então vamos brincar , só que nesse jogo quem vai ganhar sou eu. E Aylla você acha que vai conseguir fica com o MEU HOMEM você está muitooooo enganada. Eu gosto dele desde quando eu tinha 10 anos, e você não vai roubar ele de mim, não mesmo. Bem que eu tenha que te matar pra  você fica longe dele.
Paulo:- O que ele falou?
Ludmilla:- Que vai passar ciúmes com a Aylla comigo.- tá eu to mentindo,  mais ele não precisa saber da verdade.
Paulo:- Humm! Parece que tá conseguindo o que queria. Só toma cuidado pra não se iludir.
Ludmilla:- Iludida mais que já tou não da mais. Vou ir pra minha casa me arrumar pra sair com ele. Beijinhos.

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora