#Primeirodiadeaula

23 1 0
                                    

*ESSA ROUPA AÍ EM CIMA E DA AYLLA*

Me levanto e foi arruma pra ir pro inferno quer disser escola, tomei é fui me arruma.
Alex:- AYLLA, TORI E TRINA VAMOS! PRA QUE ARRUMA TANTO PRA IR PRA ESCOLA.
Trina:- VIA SE LASCA ALEX.
Tori:- JA VAMOS.
Aylla:- JÁ TO INDO.

desso e espero elas virem, depois de dose minutos elas desse. Chegamos mas escolablog logo vi o pessoal.
Beck:- Eai Ayllinha e Alexão
Alex:- Eai.-faz um toque de mão nem doido.
Robbie:- Vai ser muito legal vocês estudarem aqui.
Rex:- Ei Ayllinha você tá muito gata não só hoje.
Aylla:- E melhor você cala sua boca, porque eu não só a Trina pra te joga no aquário, porque eu prefiro é logo é esquartejar.

Eu e o Alex vamos pra diretoria pegar nossos horários e o número do armário.
Diretor:- Olá! Estão aqui o horário de vocês, qualquer coisa é só vim fala comigo.
Alex:- Obrigado.

Saímos e fomos pra sala porque já tinha batido o sino. Entramos na sala e todos olham pra nós.

Professora:- Olá! Vocês devem ser Alex e Aylla, vocês não querem se apresenta para seus colegas?

Não!-falou nós dois juntos.

Professora:- Vamos não vai custa nada.
Alex:- Sou Alex Cristianno.
Aylla:- Eles já sabem meu nome, que lugar eu vou senta?

Professora:- Ok! Vocês sentam aqui você Aylla na frente e o Alex atrás.

Nos sentamos, quando eu fui pega meus materiais duas pessoas entram na sala....

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora