#semmedoaylla😊😂💙

7 0 0
                                    

Aylla:-

Depois do beijo que eu dei o Mc Gui o Lucas saio de lá com muita raiva, depois desse beijo o Mc Gui falou que a gente é namorado,  nem deu pra desmentir, meu tio está me olhando com uma cara de poucos amigos, mas não estou nem ai, comprimentamos algumas pessoas e fui pra casa. Quando pus o pé em casa meu tio já começou o discurso.
David:- Aylla chisthynna Brucce Vega, o que foi aqui no shopping.
Aylla:- Você fala o beijo, não me arrependo de ter beijo ele não,  eu gosto dele e ele de mim, e a gente está namorando.
Holly:- minha querida você não tinha que te dado aquele beijo, você agora é uma figura pública , tem que aprender a manter sigilo de seus relacionamentos.
Alex:- É você só beijou ele pra provocar o Lucas. Você não gosta dele é coisa nenhuma.
Aylla:- CHEGAAAA! JÁ CANSEI DE FICA DANDO SATISFAÇÃO, PORQUE VOCÊS NÃO VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS. - Subo no meu quarto e vou dormir,  aconteceu muita coisa nesses menos de 24 horas. Minha cabeça está explodindo. Pulo na cama e em menos de uma hora eu durmo.

Lucas:-

Não sei porquê fiquei assim por causa daquele beijo, já sabia que eles estavam juntos... Que Odioooo, eu gosto dela e ela faz isso, que merdaaa. Não sei porquê estou tão mal assim, troco de roupa e me deito, fico pensando no dia que á conheci ela até hoje, e logo pego no sono.

Aylla:-

Acordo e parece que o clima aqui de casa está melhor, me arrumo pra ir pra escola, quando estava quase terminando de me arrumar minha tia aparece no meu quarto.
Holly:- Aylla,  tenho uma tarefa pra você,  tenho que arrumar uma peça de teatro com umas crianças carentes e a menina que faz o papel principal está doente e não vai poder ir hoje,  então você vai lá substitu-la , sem reclamação,  e põe essa roupa.
Aylla:- Mais tia!  Não vou essa calcinha jens.
Holly:- É um short , e vai usar sim e sem reclamar, veste logo que já estamos atrasando.
Aylla:- Vou perder minhas aulas.
Holly:- Você não vai perder nada, veste logo que umas 10:00 horas você já vai está na escola.

Minha tia me obriga a vestir aquilo e fomos pra lá,  fiquei o caminho inteiro reclamando, e ela ficou redrucando. Quando chegamos lá ela me arrastou até a escola.
Holly:- Fica queta menina, olá meninos essa é a minha sobrinha Aylla. Aylla esses são os meninos da peça,  Marco,  Victor, Samuel,  Miguel e Pedro.  Eles vão ser os meninos que você vai ter que escolher.
Marco:- Oii , você vai ter que ficar  aqui no meio do palco.- subo no palco e fico no local indicando.
Holly:- Sento agora você vai ter que dançar essa música

Xx:- Que bundão em !!
Aylla:- Quem falou isso?- se fiquei brava? Imagina.
Pedro:- e até Boa pra pegar.- na hora que ele trisca em mim dou um golpe nele , e começo a socar sua cara minha tia sobe encima do palco e me tira de encima dele.
Holly:- Pedro, você está fora do teatro, sai daqui agora.
Aylla:- NÃO DEIXA EU TE ENCONTRAR NA RUA NÃO SEI MOLEQUE, SE EU TE ACHAR EU TE MATO.
Holly:- chega!  Vamos , vou te deixar na escola. Liguem pra suas mãe virem te buscarem Meninos,  até amanhã.

Fomos direito pro carro e fui o caminho todo calada, quem aquele agora pensa que é pra falar da quele jeito comigo, ainda bem que pelo menos dei umas porradas nele, pelo menos isso.
Holly:- Olha querida, desculpa por ter feito você passar por aquilo.
Aylla:- Tia quero ir embora , pra casa. Não posso entrar com essa calcinha short na escola, vai manchar sua reputação.
Holly:- O short nem é curto desse jeito Aychis. E desse logo do carro que tenho que ir resolver umas coisas.

Ela abre a porta do carro e me empurra. Aí! Levando e vou entrando na escola correndo,  quando passo da porta todo mundo para de me olhar e fica me encarando.
André: - Uiiii! Parece que alguém está querendo usar o estilo do atual Namoradinho.
Aylla:- Cala boca André,  minha tia me obrigou a usar isso.
Trina:- Porque minha mãe só compra roupas legais pra você e não pra mim?
Tori:-  Ela sempre te dá tudo que você quer.
Jede:- Sabe que você está parecendo puta.
Cat:- Ela não tá parecendo isso,  ela tá muito linda.
Alex:- Que roupa é essa?
Yasmim: - Adorei essa roupa,  onde comprou.
Aylla:- Vou perguntar pra minha tia e te falo.
Mc gui:- Oi gente! Aylla posso conversar com você? - faço que sim com a cabeça e vamos pro armário do zelador.- Quero conversar sobre aquele beijo. Não é que eu não gostei,  só que não tiamos combinando de se beijar, e eu sei que estamos em um joguinho mais mesmos assim eu quero que saiba eu estou gostam de você de verdade e não quero ser usado assim.
Aylla:- Não te beijei por causa do Lucas, e eu também gosto de você e eu adoraria de tentar alguma coisa com você.
Mc gui:- Ok! Então você...
Aylla:- Guilherme Kauê castanheira Alves, você aceita ser meu namorado?
Mc gui:- Acho que eu devia te pedir isso, mas minha resposta é sim, eu aceito ser seu eterno namorado.

Nos beijamos e fomos pra aula do Sikowitz, chegamos na hora de que ele estava dando uma aula de história da arte pra gente. Eu só Gui ficamos a juntinhos conversando sobre coisas que gostamos , até o Sikowitz fala sobre a peça que a vick escreveu os alunos que iriam fazer o papel .
Sikowitz: - Então pessoas! André será o carpinteiro,  beck  o príncipe esnobe, tori a menina triste,  cat  a menina revoltada e Robbie o menino bonito , é só está faltando da personagem principal,  quem vai quere faze-la?

Muita gente levanta a mão,  mais foi só  a jade olhar pra eles pra todos se sentarem.
Jade:- Eu professor!
Sikowitz:- Tá bom,  vejo vocês daqui a pouco pra ensaiamos a peçA, adeus.



Tori:- A jade não sabe como interpretar a Julie, ela é muito ruim.
Beck:- Eu sei que não devia fala isso , mais tenho que concordar com você.
Rex:- Então por que você não fala pra ela isso gênio.
Aylla:- Olha gente, eu até quero fazer esse personagem, mais é melhor não enfrentar a jade.
Alex :-  a única que pode fazer isso aqui é você Maninha.
Yasmim:- Verdade, ela tá muito Chata, além de não fazer o trabalho direito , ainda acha que eu e o Alex somos os funcionários dela.
Beck- Aylla você quer fazer a Julie?
Aylla:- Quero!
Beck:- Ótimo!  - ele me pega e me poe no ombro dele.
Aylla:- BECK ME PÕE NO CHÃO, AGORA !BEEEEECCCKKK ME SOLTA ... E VOCÊ PARA DE GRAVAR DEIXA, EU SAIR AQUI QUE MATO TODOS VOCÊS.
Beck:- Aqui a pessoa que adoraria fazer o papel da Julie.
Sikowitz:- Então Ayllinhan, me fala uma fala dela pra mim ver.
Aylla:- Querido príncipe,  eu não sou a menina que você gosta, sou só uma garota com medo do que pode vir no meu futuro.
Sikowitz:- Perfeito! Esse papel é seu. É só agora você fala pra jade que você é a nova protagonista.
Aylla:- Lógico! Claro que não vou fala isso pra ela , eu amo a minha vida.
André: - É só você olhar no olho dela e fala.
Beck:- Eu vou ser a protagonista e você não.
Aylla:- Humm, olha a fronzen.- eles olham pra onde eu apontei e saio correndo.
Beck: - Fala pra todos correrem atras dela.

Eles me perseguiram pela escola inteira até conseguirem me pegar e me levar pra jade,  se estou morta, pode ter certeza.
André: - Aqui está ela.

Tendo me soltar dos braços do beck , mais ele me segura firme.
Jade:- O que você quer fala comigo?
Aylla: Eu.. Eu... eu quero fala pra você querida jade é...e ... E.. .. que eu vou fazer o papel da Julie na peça,  e não tenho medo de você.
- na hora que eu falo isso me encolho esperando ela me bater,  porque ela está segurando uma tesoura.
Jade:- Fica tranquila o robbie me falou já,  e eu agradeço por isso, ela não era a personagem que eu queria fazer mesmo, estava esperando uma peça melhor do que essa. Não precisa fica com medo.- Ela fala isso é vai embora.

Aylla:- Tá bom! Obrigada,  foi muito bom ter falado isso pra você. Viu beck eu falei que não precisava de ter ficado com medo de me trazer até aqui pra fala com a jade, eu sabia que ela ia compreender....

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora