#Vidanova

429 13 0
                                    

Acordo deitada na minha cama com uma dor de cabeça. Levanto e lembro do que aconteceu ontem e vou correndo pro quarto do meus pais.

Chego no quarto deles e eles não estão lá, deço correndo as escadas. Quando chego na sala vejo Alex com a nossa governanta Taisa.

Taisa: - olá minha querida, senta aqui que eu to precisando fala uma coisa seria com vocês.-ela fala chorando e olhando pra mim e pro meu irmão.
- Seus pais foram mortos ontem denoite.
Alex: - Isso eu e a Aylla ja sabemos, fala logo.-fala todo irritado.
Taisa: - Eu sei meu amor, só que como seus pais  foram mortos e vocês são menores e idade, vocês tem que ir mora em outro lugar.-fala toda triste e começa a chora.
Aylla: - Calma Taisa, onde vamos fica agora.- falo fazendo um carinho nela.
TAISA: - Vocês vão ter que mora agora na casa da sua tia Holly, seus pais ja sabiam que tava correndo risco de vida então eles passaram a guarde de vocês pra ela e para seu tio David, que ficará com sua eranças até vocês dois ficarem maiores de idade.-fala abraçando eu e meu irmão e chorando.
Alex: - Então e melhor irmos arruma nossas malas, quando iremos?- pergunta ja de levantado e indo direto pro seu quarto.
Taisa: - Manhã cedo meu querido.-fala enchugando as lágrimas e se levantando.
Aylla: - Então, tenho que comprar roupas novas.-falo indo em direção a porta da minha casa.
Taisa : - Mais minha querida pra quer comprar roupas novas?-ela pergunta segurando meu braço, fazendo olhar pra ela.
Aylla: - Pra que jogar fora depois. -falo toda irritada. - Pra mim muda meu visual Taisa, não quero ser mais essa Aylla Cristhynna que vive com essas roupas pregas, quero mudar meu visual.-falo soltando meu braço da mão dela e entrando no carro.- Afinal agora começa  uma vida nova.

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora