#Apresentação

15 0 0
                                    

Jade:- To cansadona! Beck me leva pra casa.
Beck:- Anão meu amor! Queria ver o ensaio dos meninos.
André:- É melhor obedecer sua namorada, por que ela tá numa cara de poucos amigos kk.
Lucas:- E outra vocês só vai poder entrar na quela sala quando formos apresentar.
Aylla:- Então beijinho de Luz, vamos se  não vamos chegar atrasados.
  

Sikowitz:- Até que fim! Vamos temos que começar logo, Aylla você vai começar a tipo vai ter que fica com cara de que tá chateada com ele, e vai provocando.
Aylla:- Beleza; mais como vou fazer isso?
Sikowitz:- Affz! Assim garota.- Ele semsualiza e todos que estão na sala ficamos rindo kkkkkkkkkkkkķkk.
Yasmim:- kkkkk aí aí ! Aylla não faz isso kkkkk aí minha barriga.

Sikowitz:- VAMOS ENSAIAR AGORA! TODOS NÓS SEUS LUGARES PORQUE NOSSA APRESENTAÇÃO VAI SÁBADO AGORA E NÃO QUERO QUE NADA DA  ERRADO.
Alex:- Sim senhor.- faz aposição de soldado e todos ria.

Passamos a semana inteira ensaiando.ja é sábado e ta uma correria e ainda tenho que ir no chá das 5 na casa de nem sei de quem. Porque a Rebecca marcou pra hoje, porque ela não podia ir ontem. Nessa hora tou ensaiando pra dar tudo certo porque se não Sikowitz vai mata cada um de nós.
Sikowitz:- Ótimo! Ta perfeito; quando for 20:00 quero todos preparados por que o show vai começar. Não vejo a hora disso acontece.
Yasmim: - também não, to morta.
Aylla:-Então somos duas!
Lucas:- Nossa estamos atrasados pra irmos pro chá.
Yasmim: - Ainda temos uma hora.
Lucas:- Sim, mas você acha que minha mãe vai deixá a gente ir Assim.
Luanny:- achei vocês! Vamos vocês têm que ir se arruma logo.

Eles foram embora e minha tia chaga também e ele eu e meu irmão junto, me arrumo pra ir na quer chá/café kkk, quando chego lá vou logo pro Quinta onde estão as outras crianças kkk. Vejo o Lucas e a Yasmim.
Yasmim:- Oiis!! Então tá animada pra apresentação?
Aylla:- To nervosa; to com uma sensação ruim.
Lucas:- Mais não vai acontecer nada meu amor, vai dar tudo certo.
Aylla:- Amém!

Ludmilla:

- Então tá tudo pronto pra hoje ne meninas?
Vick:- Sim! A Aylla vai adorar kkk.
Any:- Quero só ver a cara dela quando...
Ludmilla:- xiu! Não quero que ninguém saiba.
Any:- Desculpa!
Vick:- Vamos logo, ela já tá olhando pra cá.-elas sai de perto de mim e eu fui pegar alguma coisa pra mim comer, é hoje que a Aylla termina o seu namoro com o Lucas kkk.

Aylla:

Tá muito estranho a Ludmilla fica conversando com aquelas meninas, mais acho que é melhor eu nem ligar.
Lucas:- aposto um beijo no que você tá pensando!
Aylla:- Só to nervosa.-falo isso ele sorri  e me beija.
Yasmim: - Tá bom!  Já chega, vou vomitar aqui.
Aylla:-Tá bom sua escandalosa kkk. Já paramos.
Lucas:- Anão! Minha mãe já tá chamando a gente mim.
Yasmim:- Então vamos que temos que fica muito divos pra hoje.
Aylla:- Só você mesmo kkk. Vou com vocês.
Vejo minha tia e vou até ela pra irmos embora; chego em casa tomo outro banho pra me arruma, hoje é o dia que vou deixá minha timidez de lado.

Alex:- Ta ansiosa maninha?
Aylla:- Também, so que eu to sentindo uma coisa no meu peito.
Alex:- Deve ser ansiedade.
Aylla:-Deve ser isso mesmo.

Roupas

Alex:-

Lucas:-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucas:-

Yasmim: -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yasmim: -

Yasmim: -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aylla:-

Só que em baixo do short tem uma legue preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só que em baixo do short tem uma legue preta.

David:- Uau! Vocês estão lindos.
Holly:- Estão mesmo.
Trina:- Vamos logo!
Holly:- Sim! Se não vocês vão chegar atrasados.

Saímos de casa, ficamos ouvindo


E até que fim chegamos. Eu e Alex descemos correndo porque estamos atrasados porque o Sikowitz queria que chegamos uns 15 minutos antes pra ele dar as últimas instruções.

Sikowitz:- Aleluia! O que eu queria fala pra vocês  e que ser devitam, e de o melhor de vocês.

Pode deixa-falamos todos juntos.

André:- Ta nervosa?
Aylla:- Que susto! Só um pouco.
André:- E só você relaxar que vai dar tudo certo.
Aylla:- Obrigado!
André: - Que isso, vou ta la pra torcer por você.
  Resolvo ir ver se minha maquiagem tá boa , não sou disso só que estou nervosa. Chego lá minha maquiagem ta perfeita. Só falta um minuto pra começar a apresentação. Termino de me arruma e olho tem um casal se beijando. Depôis que comecei a namora acho muito fofo ver casal se beijando, quando me viro por um pulso pro casal que tava se beijando, vejo que era......

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora