#Mcgui

11 0 0
                                    

- ALEX,  ONDE TÁ MEU CARREGADOR QUE VOCÊ PEGOU? ALEX.
Trina:- Ele saiu, falou que ia na casa da Yasmim.
Aylla:- Que filho da mãe,  priminha me empresta seu carregador? -Falo com uma voz manhosa.
Trina:- Lógico que não. -E sai do quarto.
Aylla:- BELEZA! QUANDO PRECISAR DE MIM VOU LEMBRAR DESSE DIA.-Tá eu sei que não fez sentindo, mais tá bom. - Agora como vou pesquisar a vida do Mc Gui? Que droga vou ter que usar o computador.- vou até onde ta meu computador e ligo ele, digito no Google a biografia do Mc Gui.

MC Gui

Guilherme Kaue Castanheira Alves, mais conhecido como MC Gui (São Paulo, 19 de maio de 1998), é um cantor e compositor de funk paulista brasileiro.[1][2][3]

MC Gui

Informação geralNome completoGuilherme Kaue Castanheira AlvesTambém conhecido(a) comoMC GuiNascimento19 de maio de 1998 (19 anos)Local de nascimentoSão Paulo, SP
BrasilOrigemSão Paulo, SPGênero(s)Funk paulistaOcupação(ões)cantor e compositorInstrumento(s)VocalPeríodo em atividade2012–presenteGravadora(s)Universal Music Brasil, RW produtoraAfiliação(ões)MC Daleste, LatinoInfluência(s)Justin Bieber, MC Daleste, MC Guime

Carreira

A carreira de MC surgiu por uma brincadeira. Aos 10 anos de idade, Gui juntamente com seu irmão se divertiam criando letras de funk, e foi quando seu pai resolve investir em uma carreira artística para o MC Gui.[3]Ganhou reconhecimento após lançar a música "Ela Quer" e em 2013, faturava em média 120 mil reais mensais e fazia cerca de 50 shows por mês.[3]

Em 2013, MC Gui lançou o Clipe "O Bonde Passou", que possui mais de 1.5 milhões de acessos no YouTube. Em 2014, lançou o single "Beija ou Não Beija?", juntamente com um videoclipe que teve a participação especial do cantor Latino.[4] Em 21 de abril de 2014, perdeu seu irmão, Gustavo Matheus Castanheira, inicialmente sob suspeita de uma parada cardíaca.[5] O laudo da perícia, no entanto, apontou a morte como resultado de uma overdose de cocaína.[6]Em fevereiro de 2017,foi confirmado como um dos participantes do reality Dancing Brasil,exibido pela RecordTV.[7]

Discografia

Álbuns

2014 - O Bonde É Seu - ao Vivo[8] (+ 30.000 cópias)

Singles

2013 - O Bonde Passou2013 - Ela Quer2014 - Beija ou Não Beija?2014 - Sonhar2015 - Sua história[9]2016 - Tchuk Tchuk (part. MC THD)2017- Na Hora do amor

DVDs

2014 - O Bonde É Seu - ao Vivo (+ 30.000 cópias)

Fui ouvir algumas músicas dele


Você deve ta se perguntando: " mais Aylla você não odeia funk?" Sim odeio, mais pra mim passar ciúmes no Lucas, tenho que conhecer o Guilherme kaue castanheira Alves um pouco, e saber algumas músicas.  Nunca vão pra Guerra se conhecer sua arma😘.....

Pelo Menos ele não tem aquelas músicas que fica depravado as mulheres muito. Obrigado Deus por isso kkkk.

Holly: Vem jantar crianças!

Desso correndo quando escuto isso kkk. Posso fazer o que se to morrendo de fome. Chego lá embaixo e vou sentar na mesa.

Trina:- Tori , você vai mesmo escrever outra peça?
Tori:- Tenho que fazer isso, porque se não,  não vou passar da matéria de Química.
David:- Como você tem que fazer isso princesa?
Tori:- Tenho que fala dos reagentes e dos produtos em forma de peça,  nem sei como começar.  Aylla tem como você me ajudar.
Aylla:- Eu ? - engasgo com a comida, nem tava prestando atenção no que eles estavam falando.
David:- Se assutou Aycris?
Aylla:- Um pouco kk. Ajudar em que Tori?
Tori:- A escreve um peça.
Aylla:- Assim, posso sim. Só fala o dia que você quiser que te ajudo.
Tori:- Obrigado! Amanhã te explico direito o que temos que fazer .
Aylla:- Tá bom.

Começo a comer denovo, essa comida tá muito gostosa. Depois de jantar fui ver televisão.  Coloquei na Netflix e puz na Violetta. Vejo a primeira temporada até a metade e vou subir pra dormir. Quando termino de me arrumar, me irmão chega.
Aylla:-Isso é hora pra voltar pra casa?
Alex: - Desde quando você se importa que horas eu volto maninha?
Aylla:- Desde que o senhor pega meu carregador e some.
Alex:- Sou carregador ta na minha gaveta, do lado na minha cama.
Aylla:- Obrigado.- subo e pego meu carregador.- na próxima vez pega é quarda no lugar certo.
Alex:- Tá,  Ta, deixa eu tomar banho em paz.- ele fala isso é vai pro banheiro tomar banho.

Ponho meu celular pra carregar, e vejo que tinha um monte de mensagens, começo a responder algumas, fico atoa no whats, e depois vou pro face. Vejo algumas coisa.  E derrepente, a Yasmim me liga.

Ligação on:
- migaaaaaaah!!
- fala sua louca.
- o Mc gui vai é amanhã pra escola.
- já sabia disso injueira kkk. Até pesquisei sobre ele hoje, amanhã vou fala com ele.
- Hummmmmmmmmm! Quero só ver , mais porquê todo esse interesse nele?
- Não to interessada, quero conhecer ele, fazer uma amizada só isso.
- Urrum! Sei, acha que não te conheço?  Se você não me contar; vou descobrir sozinha e vai ser pior.
- Nossa to morrendo de medo kkkk.
- Vai brincando pra ver kkk. Beijos vou ter que dormir, amanhã é dia pra branco rala kkk.
- É mesmo, boa noite.

Ligação of:

Alex:- Tava conversando com a Yasmim?
Aylla:- Sim!  Boa noite maninho, até amanhã.
Alex :- Boa noite!

Ele apaga a luz e eu mal fecho o olho é  já durmo....

Acordo, é vejo que meu irmão não ta na cama, acho que ele tá lá em baixo. Começo a me  arrumar pra ir pra escola. Depois de me arrumar vou lá pra baixo tomar café.

Chego lá e não tem ninguém.
Aylla:- Alguém em casa? Oii?
E nada, chamo denovo e nada, tá beleza, preparo meu café e tomo.
Subo e pego minha mochila lá no meu quarto, quando to descendo as escada escuto um barulho, vou até na janela da sala e vejo umas coisas jogadas.

Fico um pouco assustada, mais vou até na porta e derrepente escuto a voz do André.
André:- Aylla, Aylla! Vem aqui fora, viemos te buscar.
Derrepente aparece, quando olho pra trás vejo o beck todo ...

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora