#Amor?

63 2 0
                                    

Nossos rostos e foi aproximando e minha adorada "sobrinha" chega falando.
Luanny:- Lucas seu pai ta de chamando lá na Oficina.
Lucas:- Ok mãe, já to indo.
Luanny:- Vai logo!
Ainda bem que ela apareceu, pensa se a gente tive se beijado aqui na casa dele.
Aylla:- Tchau dona Luanny, acho melhor eu ir pra casa.
Luanny:- Já vai querida, espera que eu vou chama a Yasmim pra ela te levar.
Aylla:-Não eu vou lá no quarto dela e pesso pra ela obrigada.
Luanny:- De nada, volte sempre.

Coitada da Yasmim que mora com essa mulher, ela parece ser uma pessoa boa demais pra ter uma tia assim. Subo a escada eu vou até  o quarto da Yasmim.
Aylla:- mim, me leva até a minha casa?
Yasmim:- Você já vai?
Aylla:- Sim, antes que sua tia me espuça daqui, e o Lucas me beije.
Yasmim:- Como assim? Ele te beijou?
Aylla:- Não! Sua tia chegou bem na hora,você não vaie levar eu vou sozinha tchau.
Pego minha mochila e vou pra casa. Fico pensando o que o Lucas falou ontem de noite e hoje que ele quese me beijou... será que ele tá gostando e mim? Será que eu deveria me entregar pra ele? Acho melhor não, ele é bonito demais e de certo tem várias meninas que gosta dele.

Xx:- Oi.
Aylla:- Oi, quem é  você?
Xx:- Prazer sou Paulo e não precisa se apresentar eu sei quem você é , eu vi você  e seu irmão no jornal.
Aylla:- Prazer Paulo, a conversa tava boa mais tenho que ir, tchau.-ele pega meu praço e eu viro pra ele.
Paulo:- Eu posso te levar em casa, aqui em Hollywood não é muito seguro uma garota bonita sair sozinha no meio da rua.
Aylla:- Não precisa se preocupar eu sei me defender sozinha.
Paulo:- Mais deixa vai, você talvez vez vai estudar na mesma escola que eu.
Aylla:- Tá  bom.
Fomos caminhado até minha casa.

Jade:

Peguei a Cat na casa dela e fui pegar a Tori pra gente ir na lanchonete da quelas patricinhas.
Jade:- Tori; vamos logo.
Tori:- Já to dentro do carro vamos logo.
Cat:- OIIIIII!
Tori:- Oi Cat.

Chgamos na lanchonete e aquelas garotas tava la cantando, sério isso! É depois não sabe porquê não entra em escolas de músicas, quando terminamos fui até a Bianca.
Jade:- Ei, vim aqui como eu tinha combinado e truz minha colegas pra cantar comigo!
Bianca:- Eu disse pra você  trazer pessoas que você que sabe cantar e não isso daí.-fala apontando pra Cat e pra Tori.
Tori:- E quem disse que a gente não sabe cantar.
Bianca:- Eu! Vocês não são amiguinhas da Aylla Cristhynna e da quela prima da Cat a Yasmim?
Cat:- Samos sim, porquê?
Bianca:- Pra vocês poderem cantar aqui de novo vai ter quer trazer elas.
Jade:- Beleza, amanhã  elas  vem.

Saímos e entramos no carro.
Jade:- Que ódio da quela garotas raaaaam!
Cat:- Vocês acha que elas vão topar canta pra gente.
Tori:- Lógico que sim, a Aylla vai até  provoca as duas kk e a Yasmim também.
Jade:- Vamos temos que contar pra elas.

Vou até a casa e Tori entramos la e esperamos a Aylla chega, derepente escultamos umas vozes vindo lá  e fora.

Aylla:-

O Paulo era até legal,  ele me fazia do toda hora.
Aylla:- É  cheguei, você não quer entra pra tomar uma água?
Paulo:- Quero sim.
Abro a porta e vejo duas pessoinhas na sala q Cat e a Jade .
Aylla:- Oi,o que vocês estão fazendo aqui?
Jade:- Tenho que te conta uma coisa Aylla...

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora