#Surpresa

327 13 0
                                    

Quando vi  aquilo quase tive um ataque cardíaco.
Trina: - Oiiiiiii, MEUS PRIMINHOS LINDOS, QUE SAUDADES.-vem até que a gente e nos abraça.
Tori: - Nossas vocês cresceram, nossa Aycris você tá linda.-fala e me da um beijo na bochecha.
Aylla: - Então antes eu era feia? Nossa valeu.- falo fingindo estar ofendida.
Alex: - Vocês duas estão muito lindas, pena que vocês são minhas primas.
Aylla: - Que isso Alex, até parece que se elas não fosse suas primas você não ia fica com elas kkkkk, não da conta  nem de limpar a bunda e ja ta querendo da cantada nos outros.-falei e todos ri e o Alex fica todo vermelho de vergonha, ADOOORO kkk.
- Então Tori, não vai apresentar seus amigos?
Tori: - Sim, aquela é Cat, aquele e o André, aquela esquisita jade, o garoto do lado dela e o Beck, o menino com um boneco e o Robbie.-fala e comprimento todos com um aceno.
Robbie: - NÃO sou esquisito! E esse boneco chama Rex!.- fala todo irritado e mostra o boneco e eu sou uma risada.
BONECO: - Esquisito e apelido kkk.
Tori: - e aqueles dois ali é primos da Cat, Lucas e Yasmim.- nossa aquele menino muito lindo, quando falo lindo ele é muito lindo mesmo.
Trina : - Tá  chega, vamos mostra a o quarto de vocês.-fala puxando eu e Alex pra cima.
 
Quando chegamos lá em cima, a Trina para numa, quando ela abre  a porta e TANRAM!

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora