" aeeee" "irruuuu"...
Jade:- Quem venceu a aposta?Saímos de la e fomos pra uma pitizzaria comemora a nossa "Vitória".
Jade:- Meninas vocês são encrives.-fala e abraça eu e a Yasmim.
Aylla:- Se eu a Yasmim e tão incrível a gente que escolhe os sabores da pitizzas.
Yasmim:- E quem vai pagar vai ser a Jade e sem reclamar mocinha.Pedimos a pitizza de 4 queijo, calabresa, leite ninho e de chocolate.
Massagem:
Oii?
Oii Paulo.
Tudo bem?
Sim e vc
Bem mlhr agora
Seu cu, fala logo que vc quer
Só cvrsa, onde você tá?
Na pitizzaria Hollyen,pq vc ñ vem pra cá
Não sei!
Vem logo que vc não vai precisar pagar nd.
Ok ja do indo. Bjs😘
bjs😗.Lucas:- Com quer você tá falando?
Aylla:-chamei um amigo pra vim pra cá.
Jade:- Eu não vou pagar nada pra ninguém.
Aylla:- Vai sim, se não vou lá e fala pra quelas vadias que a aposta não valeu e você vai ter que da sua vaga pra elas.Jade:- Só porque eu não quis dividir o dinheiro?
Yasmim:- Sim, quer saber vou pedi umas bebidas, MOÇO VEM AQUI.
garçom:- Que eu posso ajudar?
Yasmim:- Vamos quere 3 coco-cola de 2litro e meio.
Garçom:- Mas alguma coisa?
Yasmim:- Por enguando só.As pitizzas chegaram e as cocas também é o Paulo, comemos quase tudo temos que levar pra viajem, a Jade pagou as pitizzas e fomos embora.
Alex:- Maninha o Paulo da doidinho em você.
Aylla:- Quê?
Alex:- Sim e postou uma foto com você e na legenda está escrita " Um amor maior que eu AMOR".
Na hora peguei o meu celular e vi aquilo, meguei e cometei assim:
Vai se fuder Paulo, AMOR O CARALHOR DO SEU RABO .
e depois desmarquei a publicação.Messagem:-
QUE PORRA FOI AQUELA PAULO.
Só uma foto Aycris.
UMA FOTO SIM MAIS PRECISAVA DAQUELA LEGENDA AINDA ESCRITO AMOR! NA VERDADE NÃO PRECISA E MELHOR VOCÊ APAGAR E FALA AÍ AQUILO NÃO É VERDADE PQ EU VOU FAZER SUA VIDA VIRA UM INFERNO DE VOCÊ NÃO FAZER ISSO AGORA.
tá bom vou apager a publicação.Ele apagou a publicação e falou que a gente e só amigos eu fiquei bem tranquila até que o Lucas me manda menssagem.
Lucas:- Parabéns pelo o namoro.
Aylla:-Se vc tá falando de quela legenda idiota não precisa me manda msg.
Lucas:- Foi mal, eu fiquei bastande chateado com aquilo😧😧
Aylla:- Assim, mais pq ficou chateado?
Lucas:- Pq eu gosto de você Aylla...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aylla Cristhyna e Brilhante Victoria
Teen FictionUma menina de apenas 12 anos vê sua vida muda do dia pra noite, filha de um cantor super famoso, vê seus pais serem mortos quando estavam saindo do show. O que será que vai acontecer com a vida de Aylla Cristhyna Burcce Vega?