#voltaasaulasebanda?

7 0 0
                                    

Aylla:

Hoje é o dia que volto a estudar, por uma parte e ruim (ve a cara daqueles professores chatos😝) mais pelomenos não vou mais trabalhar.... graças a o bom Deus kkkkk, vou me arruma pra ir, porque tenho que chegar em estilo hoje ponho essa roupa.

( e com uma luva preta na mão, depois posto foto das luvas da Aylla as que ela usa)E vou tomar café,  quando chego lá só ta a Tori sentada na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( e com uma luva preta na mão, depois posto foto das luvas da Aylla as que ela usa)
E vou tomar café,  quando chego lá só ta a Tori sentada na mesa.
Aylla:- Bom dia, cade o povo?
Tori:-Meu pai foi resolver uma ocorrência, minha mãe foi leva a Trina no médico, porque ela passou a noite resmungando que ta passando mal e não deixou ela dormir, seu irmão foi pra casa da namorada pra levar ela pra escola.
Aylla:- Então vai ser só eu é você.
Tori:- Só você porquê já conseguir carona pra mim.
Aylla:- Como assim?
Tori:- O André vai vim me busca de moto.
Aylla:- Então vou te que ir de a pé?
Tori:- Liga pra alguém, sei la.
Aylla:- Toma vergonha Tori, você já tem 17 anos, já tem carteira porque não dirige?
Tori:- Porque tenho medo de estrada só isso.
Aylla:- Tori, aquilo que aconteceu com a gente quando o Augusto tava dirigindo não vai acontecer mais.
Tori: - Não é só por isso.
Aylla:- É o que então?
Bibibibibibi (buzina da moto do André)
Tori:- O André chegou beijos. Ela sai e me deixa no vaco, tenho que ligar pra alguém pra vim me busca, não posso chegar atrasada hoje na escola. Pego meu celular é ligo  o Robbie, tento duas e nada. Ligo pra Cat e acontece a mesma coisa, não vou ligar pra Jade porque ele é doida. O único jeito é ligar pro Beck, digito o número dele e ele me atendo no primeiro toque.


Ligação on:
Beck:- Oi Aylla!
Aylla:- Beck tem como você vim me buscar aqui em casa, porque to sozinha nela.
Beck:- Tem como sim! Já to indo.
Aylla:- Ok!desligo o celular na cara dele mesmo.
Ligação off:

Pego minhas coisas e vou espera ele lá fora. Quando chego lá vejo o Lucas e a Ludmilla indo pra escola de a pé,  me deu um odio vê ele conversando com ela, paro de repara neles porque um caro vermelho para bem atrás de mim com muitas garotas lá dentro.
Beck:- Oii, entra. Ele vem abrir a porta pra mim.
Aylla:- A Jade não senti ciúmes de você com essas Vadias não.- sim eu falei auto pra elas escultarem sim.
Beck:- Não, ela sabe que só dou carona mesmo pra elas.
Aylla:- Ta bom então. - entro ele fecha a porta, ela rodeia o carro e entra.
Beck:- Então meninas preparadas pra ir pra escola?
Xx:- Estou prontinha Beck.- fala uma ruiva de olhos claros, com uma voz enjoada.
Aylla:- Olha queridas, sem conversar ta bom que você fazem um favor pra sociedade beleza. Beck vou liga o rádio ta bom.
Beck:- Ok Ayllinha.- Ligo o rádio e começa a toca a uma música do meu pai, sem quere lembro deles e cai uma lágrima.
Beck:- melhor trocarmos a estação.
Aylla:- Não, essa ta boa.
Xx:- Bekinho você que chiclete?
Beck:- Vou quere  sim, obrigado.
Xx:- De nada.

Porque tem gente que é tão ofericida nesse mundo, sabe que o cara namora e fica ainda dando encima. Graças a Deus chegamos na escola não aguentava dividir o meu ar com elas.
Nem agradeço pro Beck ja vou direto entrando  na escola, entro nela e vou procurar meu irmão,  acho ele perto do bebedouro.
Aylla:-Como você tem coragem de deixa sua irmã vim sozinha pra escola seu infeliz.- quando eu falava tava batendo nele.
Alex:- AIIII! Eu não te deixei sozinha, a Tori tava lá  em casa.
Aylla:- Sim, tava só que o André buscou ela pra trazer pra  escola. E eu tive que vim com o Beck e outras garotas injoadas pra cá.
Alex:- Desculpa, mas agora tenho namorada.
Aylla:- Agora te mato.- ele começa a correr e vou atrás dele, como esse filho de uma puta corre rápido. Tavamos correndo quando esbarramos em alguém.

Sikowitz:- Ei crianças sem correria nos corredores, a são  vocês, eu estava procurando vocês pra gente conversar, venha até a sala da apresentação.

Esvamos seguindo ele quando Alex me pergunta.
Alex:- O que ele quer com a gente?
Aylla:- Não sei, tomará que seja coisa boa.
Sikowitz:- É sim crianças, chegamos entrem.- entramos e dois ser estava lá dentro.- Então meninos e meninas,  eu tava pensando em formar uma banda, como vocês são da mesma idade e são amigos achei o iriam formar uma ótima banda.
Lucas:- Só nós quarto?
Sikowitz:- Sim! Ia ser mais fácil de administrar. O que vocês acham?
Alex:- Uma banda não forma de uma hora pra outra não professor, tem que ter muito ensaio e dedicação e paciência pra isso.
Sikowitz: - Eu sei disso Alex, mais tenho certeza que isso não vai ser um problema.
Yasmim:- Porque o senhor que formar  uma banda?
Sikowitz: - Porque vocês formam um quarteto ótimo, e vocês tem talento pra música e são melhores amigos.

Aylla:- Quem aqui sabe toca algum estrumento? Eu e o Alex sabemos toca todos.

Lucas:- Eu sei tocar violão.
Yasmim:- Eu sei toca piano.
Sikowitz:- Olha que ótimo, então vamos formar a banda.
Aylla:- queTal  a gente pensa até o final das aulas?
Sikowitz:- Ta bom! Quando bate o sino eu vou ta esperando vocês aqui.
-Ok!-falamos todos juntos.

Estavamos saindo da sala até o Lucas para e fala.
Lucas:- Será que monta uma banda e boa opção mesmo?
Alex:- Sim, só tem que te preparação muita preparação e responsabilidade.
Aylla:- Sim. Só que o Sikowitz tem que saber que a banda não vai forma de uma hora pra outra.
Yasmim:- Vamos conversar sobre isso mais tarde ok.
Aylla:- E migs tenho que te fala uma coisa depois, quando estivermos sozinhas.- falo olhando pro Lucas.
Yasmim:- Ta bom!

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora