#umano😣😭😭😭

16 1 0
                                    

.... semanas depois....



Depois da quele show M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O fizemos vários shows depois,  as pessoas estão adorando a gente ter reproduzido nos show pq está lembrando a RBD.  Então nessas semanas que passaram eu e o Gui assumimos o namoro pra toda a empresa , sim tem muita gente julgando isso , mais estou pouco me emportando. Eu e o Lucas só conversamos na hora do show , e acho isso até bom.

Ligação:
-Oi aylla!
-Oi Gui,  aconteceu alguma coisa pra você me ligar?
-Não!  Só quero chamar você e o seus amigos (até o Lucas)  pra vim aqui na minha casa pra uma festinha. Vai vim pouca gente e é bom eu fazer amizade com os amigos da minha namorada.
-Concordo, vou manda mensagem pra eles, que horas é a festa?
-Começa às 19, espero vocês. Beijo te amo!
-Beijo também!

Fim da ligação:

Whatsapp:- grupo as estrelas😎🖼🎨✨🎆

Aylla:- Pessoal o Gui está chamando todos vocês pra uma festa hoje na casa dele as 19 horas. É pra todos irem ( até vc lucas)
André: - Opa!! Festa tus tus tus

Aylla:- Ele acabou d me mandar msg e pra ir de Piquiri em baixo pra tomar banho de piscina .
Jade:- Ok!

Fim da mensagem:

Fui fazer alguma coisa pra comer e depois dormir, acordei já era 18:50 levantei correndo e fui me arrumar,  puz meu biqueine e fui chegando lá tinha muita gente já,  muitas pessoas bebas principalmente o Lucas. Fui procurá o Gui ele tava perto de uma menina muito bonita.
Gui:- Meu bem essa é a minha irmã Stefani , Stefani essa é a aylla.
Stefani:- É um prazer conhecer você. Sabe eu sou super fã do seu pai, tinha todos os CDs e DVDs dele, não é Guilherme?
Gui:- Verdade,  ela é minha mãe adorava seu pai.
Aylla:- Fico muito feliz de saber disso, Gui você viu a Yasmim , preciso falar com ela.
Gui:- Olha meu bem ela estava lá na beira da piscina.
Aylla:- obrigada!  Cunhadinha depois conversamos em um lugar com poucas pessoas, quero te conhecer melhor.
Stefani:- conserteza- sai de lá e fui para a piscina , eles  estão todos lá,  só que ninguém prestou atenção quando cheguei então deitei um pouco e fiquei pensando na vida.  Mas logo perdi esse sucesso até a Cat vira pra mim e falar uma coisa?
Cat:- Aychis, vamos andar um pouco? Quero ter mostrar uma coisa que vi aqui.
Aylla:- Melhor do que ficar aqui nesse tédio. Vamos!- fomos até dentro da casa e passamos pelo corredor que dava para os quartos,  paramos em uma e entramos,  lá parecia um inscritorio ; ela foi até a estante e puxou um livro,  entramos dentro da parede e ela me mostrou uma coisa muito legal.
Cat:- O que será que é isso?
Aylla:-Não sei. Isso deve custar  uma fortuna. Vamos Cat, antes que sente nossa falta e vem procurar a gente.
Cat:- Verdade.

Fomos até a área da piscina e fomos nadar com nossos amigos, a festa tava até boa, a comida estava muito gostosa. Só não vi meu namorando em lugar nenhum.

Jade:-

- Vamos beck, ele nem vai perceber que fomos pro salna.
Beck:-Na última vez que fomos você quase foi para na polícia.
Jade:- Isso foi ano passado quando a Tori namorava aquele babaca, dessa vez ninguém vai pegar a gente e podemos relaxar juntos, vai por favorzinho!!
Beck:- Você falando no diminutivo?  Tá bom, mais se der merda a culPA é sua.

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora