Me virei pra da um golpe de caratê, quando virei já tinha mobilizado a pessoa.
Lucas:- Aai! Pode me soltar,eu só queria te assusta.
Aylla:- E você, seu doido eu podia ter quebrado seu praço e nunca mais temte me assustar.
Lucas:- Pode ter certeza que nunca mais farei isso.
Aylla:- Acho bom.-deixo ele sair e ela fica e frente pra mim.
Lucas:- Não sabia que você lutava.
Aylla:- Meus pais que insistiram de eu fazer caratê, porquê eu era uma menina indefessa e tinha que saber me defender kkk.
Lucas:- Indefessa você não tem nada.
Aylla:- Mais pode acreditar que eu era kkk. Deixa eu toma meu corpo d'água e ir dormi.
Lucas:- Aylla eu gosto e você. -Ele falou baixinho que eu quase não escultei
Aylla:- Oi, não escultei.-virei pra ele.
Lucas:- Nada não, eu falei pra você me da o copo depois.Vou figir que eu acredito.
Aylla:- Aqui o copo,Boa noite.
Lucas:- Boa noite.
Subo e vou por quarto da Yasmim, será que eu escultei direito, o Lucas falou que gosta de mim? Isso não é verdade ele e bonito e eu sou ....sou a Aylla a menina que ninguém quer. É melhor eu ir dormi que eu ganho mais. Deito e pego no sono. Acordo ja são 10:00 horas.
Aylla:- Yasmim, já ta tarde acorda é SAI E CIMA DE MIM!!
Yasmim:- Já são quantas horas.-fala se levantando e passando a mão no olho.
Aylla:- 10:01.
Yasmim:- Aah, já que a gente ACORDOU vamos nos troca.
Aylla:- Vou pegar minha roupa.
E a Yasmim colocou essa.

Descemos e fomos tomar café.
Aylla/ Yasmim:- Bom dia!
Bom dia-fala todos.
Luanny:- Você não é alérgica a bacon?
Aylla:- Não dona Luanny, mas obrigada por se preocupar.
Eu sei que ela não perguntou por educação, ela perguntou como que queria ver eu fora da casa dela kkkk pena que ela vai ter que me atura por muito tempo porque vou namora o filho dela. Término de toma café e vou lavar meu prato so pra ela gosta mais de mim,na verdade nem emporto se ela não gosta vou namora ele sim kkkk.Lucas:- Pode deixar que eu lavo.
Aylla:- Não, não é porque eu sou filha de pessoas ricas que eu não sei laver vasilha, eu também sei limpa casa, passa roupa, tudo que envolve arruma a casa eu e o Alex sabe fazer.
Lucas:- Então você sabe até conzinha?
Aylla:- Sei sim, um dia eu cozinho pra você.
Lucas:- Então eu vou cobrar.Nossos rostos e foi aproximando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aylla Cristhyna e Brilhante Victoria
Novela JuvenilUma menina de apenas 12 anos vê sua vida muda do dia pra noite, filha de um cantor super famoso, vê seus pais serem mortos quando estavam saindo do show. O que será que vai acontecer com a vida de Aylla Cristhyna Burcce Vega?