Bom dia leitores, vou fazer uma breve apresentação dos personagens para vocês Já começarem a identifica-los ao longo dos capítulos, lembrando que como ainda está no início podem sofrer alterações, caros leitores.
Renzzo Suett
30 anos,
Artista Plástico e FotógrafoGhael Suett
32 anos
Advogado e irmão mais velho de RenzzoEdgar Suett, advogado e dono de um dos maiores escritórios de advocacia de São Paulo, pai de Ghael e Renzzo.
Olga Suett
Socialight e presidente de um ONG, que apoia crianças e jovens especiais.Samy Delveccio
31 anos
Fotógrafo e melhor amigo de RenzzoFernanda Bianch
28 anos Jornalista e
Editora chefe e de uma das revistas mais famosa de moda do mundoAbgail Bianch
25 anos
Irmã de Fernanda e estudante de arte moderna e contemporâneaMellany Bianch
23 anos
Estudante de moda e modelo fotográfica
Prima de Fernanda e Abgail
Marlon, 33 anos advogado tem um passado nebuloso com as Bianchi.
Cássio Denver, 26 anos produtor de moda e assistente pessoal de Fernanda e melhor amigo das irmãs.
Gia Castello, ex affeur de Renzzo e uma das advogadas SAA.
Família Bauer, amigos e sócios de Renzzo e Samy
__________________________________
A história será passada entre São Paulo e Nova York com muito envolvimento no mundo da moda e na rodas das mais altas classes Sociais, terá muita intriga, disputas romances ardentes.
_______________
Lembrando que até o fim do livro personagens podem ser modificados, para melhor interação com a história, imagens meramente ilustrativas.Façamos nossas apostas...
Galera, pretendo está postando os capítulos 1 ou 2 vezes por semana, para o meu incentivo maior conto com as estrelinhas e os comentários de todos é muito importante é estimulante para nós novos escritores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue.
FanfictionQuando você tem total convicção que seu coração simplesmente bate na sola do pé, e é algemado por uma versão feminina sua, será que é irônia do destino??? Romance quente e envolvente, com muito toque de humor é a minha mais nova história do casal...