Renzzo...
Muito esperta e sagaz fez de tudo para escapar de minhas investidas, aproveitei o momento mas descontraído pra perguntar a resposta sobre o nosso café da manhã, ela apenas disse que o almoço de hoje já tinha compensado, por dentro fiquei puto, mas sorri e a provoquei mais ainda.
- Esta com medo de ficar à sós comigo?
Sorri e mordi a boca, olhando para a dela.- Porque, deveria ter medo? Retrucou e repetiu meu gesto, cacete meu amigão se animou dentro da minha calça, essa mulher é um verdadeiro tesão.
- Isso é jogo sujo senhorita Bianchi, não responda com outra pergunta.
Discretamente apertei meu pau por baixo da mesa sorte que as toalhas eram em tom escuro pude fazer sem ser notado, que vontade de jogar essa danada na mesa e fode-la aqui mesmo.- Senhor Suett, não é qualquer coisa que me intimida, mas almoçamos hoje acertamos tudo, as flores já foram um pedido formal de desculpas pela sua falta comigo, creio que o café não seja mas necessário pra me convencer de algo, já estamos resolvidos né...
- Ainda não foi o suficiente, eu quero tomar café da manhã com você.
Pedi sobremesa para nós, musse de maracujá com calda de chocolate, ao ver as taças seus olhos brilharam parecia uma menina, quando percebeu que notei sua empolgação suas bochechas coraram a deixando ainda mais linda, lembro-me dessa reação quando dançamos no sábado à noite.- Tá pare de me olhar desse jeito, sou louca por doces descobriu meu segredo.
- Vou lembrar de usar isso à meu favor. Dei uma piscadela para ela que sorria ao levar a colher cheia a boca.
- Isso sim é jogo sujo!
Sorriu lindamente saboreando o musse, a calda sujou o canto de sua boca, arregalou os olhos quando me estiquei um pouco mais em sua direção, passei o dedo para limpar e depois lambi, por um instante ela ficou paralisada talvez pensou que eu limparia com a língua, tive vontade mas sei que ganharia um tapão.
O doce a deixou mas falante e me deu espaço para saber mas de sua vida pessoal, recebemos uma mensagem no mesmo momento, Miranda quer fazer um jantar em sua casa para alguns amigos e nos convidou mostramos a tela do celular um pro outro rimos, não dei espaço para negar logo me ofereci pra busca-la alegando que seria melhor chegarmos todos juntos, Sam também foi convidado e Abgail sem dúvidas seria sua acompanhante, rapidamente o intimei a fazer isso por mensagem não dei escapatória a morena.- Será que vai ficar chato levar a Mellany, não quero deixá-la sozinha no Hotel.
Putz esqueci da priminha, é já começou a me empata, mas não posso dizer o que estou pensando né.
-Claro que não! Miranda ficará feliz em receber vocês eu passarei as 20:00 para busca-las ok!
- Tá bom, agradeço.. Falou limpando a boca lambuzada de chocolate, quase tive uma ereção precoce com essa visão respirei fundo e fechei meus olhos.
-Haaa senhorita Bianchi está difícil manter o controle, pare de se lambuzar assim.
Cinicamente riu, passando a língua pra tirar o resíduo de doce, ela já notou que me desconcentra com essa boca afiada e carnuda.
-O que eu fiz agora?
Gargalhamos juntos, dei algumas colheradas a imitando, desviava o olhar rindo, por várias vezes escondia o rosto nas palmas das mãos, a hora passou e nem percebemos após pagar a conta contra a vontade dela, me acompanhou até a minha galeria ficou encantada com o projeto, conversamos muito sobre trabalho e novos projetos me ofereci pra ajudá-la a achar um apartamento legal, falou sobre Abgail está a procura de um emprego e eu de uma assistente, tudo parecia se encaixar.
Por volta das duas e meia da tarde pedi um táxi para levá-la a revista, acho que foi a primeira vez que passei tanto tempo ao lado de alguém que estou afim sem tentar ao menos roubar um beijo, será que estou perdendo a prática?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue.
FanfictionQuando você tem total convicção que seu coração simplesmente bate na sola do pé, e é algemado por uma versão feminina sua, será que é irônia do destino??? Romance quente e envolvente, com muito toque de humor é a minha mais nova história do casal...